PostgreSQL
Olá a todos do clube.
Gostaria de obter a opinião de vocês.
Vocês acham que o PostgreSQL suporta bancos de dados com mais de 100.000 registros sem problemas.
Preciso de informações sobre o PostgreSQL e trabalhando com o Delphi 7.
Bom a quem puder responder e me ajudar muito obrigado mesmo, e agradeço aos outros também, ou melhor agradeço a todos os usuário ClubeDelphi.
Gostaria de obter a opinião de vocês.
Vocês acham que o PostgreSQL suporta bancos de dados com mais de 100.000 registros sem problemas.
Preciso de informações sobre o PostgreSQL e trabalhando com o Delphi 7.
Bom a quem puder responder e me ajudar muito obrigado mesmo, e agradeço aos outros também, ou melhor agradeço a todos os usuário ClubeDelphi.
Christ
Curtidas 0
Respostas
Andre Raposo
18/02/2003
Camarada...
Não sou nenhum DBA, mas tenho quase certeza de que o PostgreSQL suporta leia a revista SQL Magazine que vc terá maior informação
Até
...
Não sou nenhum DBA, mas tenho quase certeza de que o PostgreSQL suporta leia a revista SQL Magazine que vc terá maior informação
Até
...
GOSTEI 0
Anonymous
18/02/2003
Cara, posso te garantir que esse tal de PostGres é uma bosta, só dá pau, tive muitos problemas com ele, invista em um interbase ou qualquer outro banco que com certeza vão ser muito melhores que o PostGres
GOSTEI 0
Claudioney
18/02/2003
A empresa onde eu trabalho trabalha com convenios, com postgres em um serv. Linux, o nosso medo eh que o campo do codigo esta em 652.985.589 (Acabei de ver), e queremos alterar o campo para 12 digitos senao haverá caos. Mas, voltando assunto, isso responderia sua pergunta? Trabalho com Clientes Delphi (6) ou tbm na Intranet (PHP).
A escolha eh sua...
A escolha eh sua...
GOSTEI 0