PostgresSql 9 com Delphi XE e Zeos
Pessoal, baixei nesse endereço uma versão do ZEOS:
svn://zeos.firmos.at/zeos/branches/testing
Instalei no meu Delphi XE(2011). Acontece que meu banco é o PostgresSql 9 e essa biblioteca não dá suporte a essa versão do banco. Então pergunto, como eu faço para trabalhar com essa versão do banco e Delphi? Já trabalharam com Delphi e PostgreSql 9? O que aparece nessa biblioteca é o postgresql,postgresql 7 e postgresql 8. O erro é: Não existe biblioteca libpq81.dll, libpq.dll. Como eu faço para trabalhar com postgresql 9 e delphi XE?
svn://zeos.firmos.at/zeos/branches/testing
Instalei no meu Delphi XE(2011). Acontece que meu banco é o PostgresSql 9 e essa biblioteca não dá suporte a essa versão do banco. Então pergunto, como eu faço para trabalhar com essa versão do banco e Delphi? Já trabalharam com Delphi e PostgreSql 9? O que aparece nessa biblioteca é o postgresql,postgresql 7 e postgresql 8. O erro é: Não existe biblioteca libpq81.dll, libpq.dll. Como eu faço para trabalhar com postgresql 9 e delphi XE?
Pjava
Curtidas 0
Respostas
Pjava
20/06/2011
Tem como fazer funcionar?
GOSTEI 0
Pjava
20/06/2011
Já resolvi. Coloquei o diretório bin do póstgresql em minha variável de ambiente e agora funciona. Valeu a todos. É que não exixte nenhum driver postgresql 9, mas temos que usar o 8 fazer o que fiz e aí funfa.
GOSTEI 0