PostGresSQL com Delphi....

Delphi

24/03/2004

Pessoal, uma opinião...

O DBEXpress não acessa PostGressql. Vocês confiam na ZeosLib???

Compensa eu desenvolver com este banco???

Danilorsa

Danilorsa

Curtidas 0

Respostas

Rômulo Barros

Rômulo Barros

24/03/2004

A DBExpress acessa muito bem o PostGresql (Delphi 7.0).. .. .. .. .. .. e não confio em componentes de terceiros como ´ JVcl, Zeus, e outras besteiras pra acessar mysql.. .. .. ..´

Quando utilizo PgSql, sempre aceso com DBExpress e não existe melhor ... ... ... :oops:

GOSTEI 0
Spider

Spider

24/03/2004

Undeclared Identifier,

e o driver para DBExpress... o VitaVoom ??

alguns procuram soluções free...

uso o Zeos a 1,5 anos, nunca tive problemas e nao pretendo mudar...
são muito bons sim, o acesso é rápido e confiável

quanto a nao confiar em componentes de 3º, tb naum confio, mas apenas no que nao tem fontes... quando o componente tem o codigo fonte fica improvável qualquer problema...

os componentes Zeos vem sendo trabalhados a muito tempo, e naum tem pq naum confiar... tenho base de dados grande, com tabelas com 550000 registros e o delphi + zeos acessa e trabalha tranquilamente.

GOSTEI 0
Belo

Belo

24/03/2004

Qual plataforma vc está rodando com o Zeos/PostGreSQL, Windows ou Linux?

Undeclared Identifier, e o driver para DBExpress... o VitaVoom ?? alguns procuram soluções free... uso o Zeos a 1,5 anos, nunca tive problemas e nao pretendo mudar... são muito bons sim, o acesso é rápido e confiável quanto a nao confiar em componentes de 3º, tb naum confio, mas apenas no que nao tem fontes... quando o componente tem o codigo fonte fica improvável qualquer problema... os componentes Zeos vem sendo trabalhados a muito tempo, e naum tem pq naum confiar... tenho base de dados grande, com tabelas com 550000 registros e o delphi + zeos acessa e trabalha tranquilamente.

GOSTEI 0
Rômulo Barros

Rômulo Barros

24/03/2004

quanto a nao confiar em componentes de 3º, tb naum confio, mas apenas no que nao tem fontes... quando o componente tem o codigo fonte fica improvável qualquer problema...

Erique, neste caso, vc tem toda razao.. ... ... ... :oops:

GOSTEI 0
Spider

Spider

24/03/2004

belo,

tenho um Servidor Linux para o Banco de Dados e minhas aplicações são em Delphi com Zeos acessando o servidor!

GOSTEI 0
POSTAR