Pq as mulheres têm duas mãos?!
[img:43e15e833d]http://charges.uol.com.br/bobagens/menina.jpg[/img:43e15e833d]
[color=yellow:43e15e833d][size=7:43e15e833d]Obs. apenas sigo ordens...[/size:43e15e833d][/color:43e15e833d]
[color=yellow:43e15e833d][size=7:43e15e833d]Obs. apenas sigo ordens...[/size:43e15e833d][/color:43e15e833d]
Otto
Curtidas 0
Respostas
Paulo_amorim
16/06/2004
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Por isso que bolsa com toda a parafernalha( batom, maquiagem, gloss, pau de macarr...ah esquece :roll: ) fica a tiracolo né...pra deixar a mao livre pro cartão de crédito
Por isso que bolsa com toda a parafernalha( batom, maquiagem, gloss, pau de macarr...ah esquece :roll: ) fica a tiracolo né...pra deixar a mao livre pro cartão de crédito
GOSTEI 0
Repa
16/06/2004
Falando sério.. vcs morrem de curiosidade (se não for ciúmes) do que tem dentro das bolsas! :lol:
Eu acho até que mulher devia ter mais braços! Pensa bem: falar ao celular, procurar coisas na bolsa, conversar (pq temos que fazer 1000 gestos), segurar as crianças, abraçar o namorado, arrumar o cabelo, passar batom, lixar a unha.. :lol:
Eu acho até que mulher devia ter mais braços! Pensa bem: falar ao celular, procurar coisas na bolsa, conversar (pq temos que fazer 1000 gestos), segurar as crianças, abraçar o namorado, arrumar o cabelo, passar batom, lixar a unha.. :lol:
GOSTEI 0
Nildo
16/06/2004
Falando sério.. vcs morrem de curiosidade (se não for ciúmes) do que tem dentro das bolsas! :lol:
Sei sei... e pra bater no marido quando chega bebado em casa?
GOSTEI 0
Paulo_amorim
16/06/2004
Sei sei... e pra bater no marido quando chega bebado em casa?
Mas nesse caso a mão é soh um detalhe...o que importa chama chinelo, pau de macarrão, vaso, etc.... :roll:
GOSTEI 0
Schneider
16/06/2004
[quote:a356c85756=´nildo´]Sei sei... e pra bater no marido quando chega bebado em casa?
Mas nesse caso a mão é soh um detalhe...o que importa chama chinelo, pau de macarrão, vaso, etc.... :roll:[/quote:a356c85756]
Ja sabe bem eim ??????????? :lol: :lol: :lol: :lol:
GOSTEI 0
Paulo_amorim
16/06/2004
Ja sabe bem eim ??????????? :lol: :lol: :lol: :lol:
:oops: :oops: Ainda bem que não...
Nem tenho qem me bata :wink:
GOSTEI 0
Schneider
16/06/2004
[quote:283347b87a=´schneider´]Ja sabe bem eim ??????????? :lol: :lol: :lol: :lol:
:oops: :oops: Ainda bem que não...
Nem tenho qem me bata :wink:[/quote:283347b87a]
Mas meio suspeito né
falou tudo direitinho :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
GOSTEI 0
Paulo_amorim
16/06/2004
Ixi ixi...oloco vc também usa eh?:twisted:
É que mulher não tem criatividade...
vovó usava isso, mamãe usa isso, tias, primas, etc......................usam isso... :roll: :lol: :wink:
vovó usava isso, mamãe usa isso, tias, primas, etc......................usam isso... :roll: :lol: :wink:
GOSTEI 0
Schneider
16/06/2004
Ixi ixi...oloco vc também usa eh?:twisted:
Eu nao uso nada nao
Nao tenho namorado
GOSTEI 0
Otto
16/06/2004
vcs morrem de curiosidade (se não for ciúmes) do que tem dentro das bolsas!
pô repa, fala ai....
que que ces tem dentro da bolsa??? :P
que que ces falam no banheiro sobre o paquera na boate???
GOSTEI 0
Paulo_amorim
16/06/2004
Isso é verdade...
Mulher vai em par no banheiro pra não se perder? :roll: :roll:
Pelo andar da carruagem, não demora muito :wink:
Mulher vai em par no banheiro pra não se perder? :roll: :roll:
Eu nao uso nada nao
Nao tenho namorado
Pelo andar da carruagem, não demora muito :wink:
GOSTEI 0
Repa
16/06/2004
pô repa, fala ai....
que que ces tem dentro da bolsa??? :P
que que ces falam no banheiro sobre o paquera na boate???
Eu guardo tudo dentro da bolsa, desde clipes de papel até escova de cabelo (como diz a frase: ´Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia´, é o mesmo c/ a bolsa de uma mulher..hahaha)
Sobre as conversas no banheiro... Isso daria um tópico inteiro de tanta coisa que se fala! :lol:
GOSTEI 0
Beppe
16/06/2004
Sobre as conversas no banheiro... Isso daria um tópico inteiro de tanta coisa que se fala! :lol:
Já tem até um site dedicado, não é não? (Não faço a mínima idéia como se pode juntar tanta bob...assunto...) :roll: :oops:
GOSTEI 0
Repa
16/06/2004
Já tem até um site dedicado, não é não? (Não faço a mínima idéia como se pode juntar tanta bob...assunto...) :roll: :oops:
É, né... Mas, foi só eu passar o endereço e vc bisbilhotou bem por lá... :lol: E, dos males o menor, é preferível ler bob..assuntos e rir.. do que passar o resto do dia chocado c/ notícias tristes! :twisted:
GOSTEI 0
Beppe
16/06/2004
É, né... Mas, foi só eu passar o endereço e vc bisbilhotou bem por lá... :lol: E, dos males o menor, é preferível ler bob..assuntos e rir.. do que passar o resto do dia chocado c/ notícias tristes! :twisted:
Visitando só para fins educacionais. :roll: :oops:
Mas é verdade, é melhor as tragédias das mulheres mesmo...´ai meu Deus, minha unha postiça quebrou´, ´amiga, viu que aquela cadela tá usando um vestido igual ao meu?´... :lol:
GOSTEI 0
Henry
16/06/2004
Eeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii...plagiaram meu post.........oTTo, vo te processa.......
Naum gente, mais vejam bem, a mulherada vai em duas no banheiro pelo mesmo motivo que a gente da aquela saida pra fora do barzinho com nosso brother....
Naum gente, mais vejam bem, a mulherada vai em duas no banheiro pelo mesmo motivo que a gente da aquela saida pra fora do barzinho com nosso brother....
GOSTEI 0
Otto
16/06/2004
saida pra fora do barzinho com nosso brother....
pra onde mais seria??? :roll:
GOSTEI 0
Henry
16/06/2004
Poderia ser saida para outro salão....... ou para o terraço...
GOSTEI 0
Paulo_amorim
16/06/2004
Poderia ser saida para outro salão....... ou para o terraço...
Como se todo barzinho tivesse [b:801994f9de]terraço[/b:801994f9de]... :wink:
´miniiiiiiiiiiiina, preciso ti contar...sabe aquela vaca que tava olhando pra gente?´ ... e por aí vai...foi o que eu ouvi de uma conversa de [i:801994f9de]donzelas[/i:801994f9de] ha um tempo atras num barzinho
GOSTEI 0
Repa
16/06/2004
[quote:0bd6124b6c=´Henry´]Poderia ser saida para outro salão....... ou para o terraço...
Como se todo barzinho tivesse [b:0bd6124b6c]terraço[/b:0bd6124b6c]... :wink:
´miniiiiiiiiiiiina, preciso ti contar...sabe aquela vaca que tava olhando pra gente?´ ... e por aí vai...foi o que eu ouvi de uma conversa de [i:0bd6124b6c]donzelas[/i:0bd6124b6c] ha um tempo atras num barzinho[/quote:0bd6124b6c]
Tsc, tsc... não sei o que é mais feio, escutar a conversa alheia ou o palavreado das meninas!!!! Mas, nesse caso acho que o ´vocabularinho´ é pior! :roll:
GOSTEI 0