Pq meu ms agent naum fala ?
Olá amigos estou com duvidas sobre o msagent ...
é o seguinte ele emite sons quando aparece na tela .....
Porém quando mando ele falar naum sai nada...Oq pode ser ?
é o seguinte ele emite sons quando aparece na tela .....
Porém quando mando ele falar naum sai nada...Oq pode ser ?
Alexandresbo2
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
23/11/2004
Você instalou o Kit que permite ao Agent falar?
GOSTEI 0
Rômulo Barros
23/11/2004
Mande um email pra mim que te envio o [b:4fcfbb9248]KIT[/b:4fcfbb9248] completo de instalação. Escrevi um ´[b:4fcfbb9248]Artigo[/b:4fcfbb9248]´ a respeito do [b:4fcfbb9248]ms agent [/b:4fcfbb9248]e tenho certeza de que tudo dará certo com vc.
GOSTEI 0
Fabio Ferreira
23/11/2004
Ola Un....
Poderia mandar para mim tambem ? Li uma materia sobre o assunto, nao se se foi a sua, porem tambem nao consegui fazer o bicho falar e principalmente colocar um botao para o usuario poder continuar apos ler a mensagem.
Obrigado
Fabio
fabio@dixi.com.br
Poderia mandar para mim tambem ? Li uma materia sobre o assunto, nao se se foi a sua, porem tambem nao consegui fazer o bicho falar e principalmente colocar um botao para o usuario poder continuar apos ler a mensagem.
Obrigado
Fabio
fabio@dixi.com.br
GOSTEI 0
Fabio Ferreira
23/11/2004
Ola Un...
Poderia mandar esse email para mim tambem ?
Grato,
fabio@dixi.com.br
Poderia mandar esse email para mim tambem ?
Grato,
fabio@dixi.com.br
GOSTEI 0
Fabio Ferreira
23/11/2004
Alexandresbo2
Voce recebeu o tal email ? Consegui fazer o ms agent falar ? Se recebeu agradeceria se passasse para mim.
Obrigado,
Fabio Ferreira
fabio@dixi.com.br
www.dixi.com.br
Voce recebeu o tal email ? Consegui fazer o ms agent falar ? Se recebeu agradeceria se passasse para mim.
Obrigado,
Fabio Ferreira
fabio@dixi.com.br
www.dixi.com.br
GOSTEI 0
Sandra
23/11/2004
Resposta do Willian sobre o assunto: [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=55329]Resolvendo de vez a história do MS Agent mudo....[/url]
GOSTEI 0
Adilsond
23/11/2004
Apenas corregindo o link do Willian: [url]http://www.microsoft.com/msagent[/url]
GOSTEI 0