preciso de ajuda com db
Ae eu to fazendo um programa para mim, mas eu não sei NADA de db, alguem poderia se prontificar de termina ele para mim??? tipo fazer o db e colocar os comandos devidos para cadastrar, registrar,....................
por favor alguem me ajude nisso. se puder me procure no icq
259495290
obrigado a quem poder me ajudar
por favor alguem me ajude nisso. se puder me procure no icq
259495290
obrigado a quem poder me ajudar
Bigtama
Curtidas 0
Respostas
Okama
21/07/2003
Terminar pra você ??? Fala sério!!!
O que você tiver de dúvida, com certeza não hesitaremos em ajudá-lo, mas fazer por você vai contra os princípios do fórum.
Diga lá, qual base de dados pretende usar? Pra que serve o programa? Será monousuário ou terá controle de acesso?
Qualquer dúvida é só perguntar :wink:
O que você tiver de dúvida, com certeza não hesitaremos em ajudá-lo, mas fazer por você vai contra os princípios do fórum.
Diga lá, qual base de dados pretende usar? Pra que serve o programa? Será monousuário ou terá controle de acesso?
Qualquer dúvida é só perguntar :wink:
GOSTEI 0
Bigtama
21/07/2003
ele é mono, mas tem login e senha para ninguem futucar o dedo,
e eu quero uzar sql para naum ter uma porrada de DBs de paradox em uma unica pasta, pois se eu uzar paradox ai ja vai uns 10mb so de db.
o programa em si ja ta quase pronto, so folta o banco de dados, e ele e uma mistura de agenda e um sistema de biblioteca para eu ordenar os meus cds, fitas e revistas, com ele posso controlar o que de novo e velho eu tenho, o que ta com quem, resumindo, um sistema de biblioteca. X)
e eu quero uzar sql para naum ter uma porrada de DBs de paradox em uma unica pasta, pois se eu uzar paradox ai ja vai uns 10mb so de db.
o programa em si ja ta quase pronto, so folta o banco de dados, e ele e uma mistura de agenda e um sistema de biblioteca para eu ordenar os meus cds, fitas e revistas, com ele posso controlar o que de novo e velho eu tenho, o que ta com quem, resumindo, um sistema de biblioteca. X)
GOSTEI 0