Preciso de parceiro p/restruturar sistema. urgente!!!

Delphi

12/03/2003

oi,

Estou com um sistema rodando em um empresa,(em teste), só que desenvolvir para um único usuário acessa-lo de cada vez, a empresa agora exige que eu coloque em rede mas quando dois usuário tenta acessá-lo ao mesmo tempo aparece uma mensagem de erro ´table is busy´ dizendo que a tabela já está alocada para outro usuário. preciso fazer que o sistema fique multi-usuário urgente para não perder meu único cliente.
Estou com dificuldades financeiras mais quem puder me ajudar posso dar uma parte do pagto que é de R$ 400,00

Passarei os fontes por e-mail
jaircastilho@terra.com.br
71 252 1637 - das 8:00 as 18:00
urgente!!!! :cry:
se quiser que eu ligue passe o tel por e-mail ou mp

Castilho

Castilho

Curtidas 0

Respostas

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

12/03/2003

oi, Estou com um sistema rodando em um empresa,(em teste), só que desenvolvir para um único usuário acessa-lo de cada vez, a empresa agora exige que eu coloque em rede mas quando dois usuário tenta acessá-lo ao mesmo tempo aparece uma mensagem de erro ´table is busy´ dizendo que a tabela já está alocada para outro usuário. preciso fazer que o sistema fique multi-usuário urgente para não perder meu único cliente. Estou com dificuldades financeiras mais quem puder me ajudar posso dar uma parte do pagto que é de R$ 400,00 Passarei os fontes por e-mail jaircastilho@terra.com.br 71 252 1637 - das 8:00 as 18:00 urgente!!!! :cry: se quiser que eu ligue passe o tel por e-mail ou mp

Castilho,

Primeiramente gostaria de esclarecer que eu não frequento o fórum para ganhar dinheiro e em engundo lugar, qual é o banco de dados? Dê mais detalhes para que um número maior de colaboradores possa te ajudar.

GOSTEI 0
Fcs-bh

Fcs-bh

12/03/2003

oi, Estou com um sistema rodando em um empresa,(em teste), só que desenvolvir para um único usuário acessa-lo de cada vez, a empresa agora exige que eu coloque em rede mas quando dois usuário tenta acessá-lo ao mesmo tempo aparece uma mensagem de erro ´table is busy´ dizendo que a tabela já está alocada para outro usuário. preciso fazer que o sistema fique multi-usuário urgente para não perder meu único cliente. Estou com dificuldades financeiras mais quem puder me ajudar posso dar uma parte do pagto que é de R$ 400,00 Passarei os fontes por e-mail jaircastilho@terra.com.br 71 252 1637 - das 8:00 as 18:00 CASTILHO, SEM DEMAGOGIAS, TE AJUDO SEM COBRAR NADA. TE MANDEI UM E-MAIL. ME RESPONDA. FÁBIO urgente!!!! :cry: se quiser que eu ligue passe o tel por e-mail ou mp

GOSTEI 0
Paulo

Paulo

12/03/2003

Não quero seu dinheiro não! Apenas siga alguns passos:
1º - O BDE de cada máquina está apontando para um computador(servidor).
2º - As tabelas estão ou não em modo exclusivo? caso esteja, mude para false.
paulocsilva2003@yahoo.com.br
Pode me enviar, q eu te ajudarei, sem dinheiro.
Hoje você, amanhã quem sabe eu.

GOSTEI 0
Okama

Okama

12/03/2003

:D Por esse tópico dá pra saber quem é profissional. Fórum é para compartilhar conhecimentos e não para cobrar por consultoria, parabéns aos colegas!!

Se precisar é só mandar um e-mail.

A ajuda é gratuita hê, hê.

tecnobytecorp@bol.com.br

GOSTEI 0
L!nk!n

L!nk!n

12/03/2003

oi, Estou com um sistema rodando em um empresa,(em teste), só que desenvolvir para um único usuário acessa-lo de cada vez, a empresa agora exige que eu coloque em rede mas quando dois usuário tenta acessá-lo ao mesmo tempo aparece uma mensagem de erro ´table is busy´ dizendo que a tabela já está alocada para outro usuário. preciso fazer que o sistema fique multi-usuário urgente para não perder meu único cliente. Estou com dificuldades financeiras mais quem puder me ajudar posso dar uma parte do pagto que é de R$ 400,00 Passarei os fontes por e-mail jaircastilho@terra.com.br 71 252 1637 - das 8:00 as 18:00 urgente!!!! :cry: se quiser que eu ligue passe o tel por e-mail ou mp

Fala Castilho! BLZ?
Provavelmente vc deve estar usando paradox. Vc tem q instalar e configurar o BDE nas máquinas q vão rodar o programa. :wink:

Kra! nós ajudamos por prazer! Eu me sinto muito bem quando sou útil a alguém... sempre q precisar de ajuda conte comigo!

FALOW!!!

GOSTEI 0
POSTAR