preciso de uma apl. em delphi de sincronização de processos!
estou precisando de uma aplicação em delphi demonstrando uma sincronização entre processos.... respostas no
e-mail: aebeloti@click21.com.br ....... desde já obrigado.
e-mail: aebeloti@click21.com.br ....... desde já obrigado.
Aebeloti
Curtidas 0