Preciso de uma dica de impressão
Beleza turma
Estou imprimindo dados direto para lpt1, onde serão impressos numa epson LX-300, estou encontrando uma dificuldade em deixar a impressora via programação ´Draft Condensed´, alguém saberia me mostrar a forma.
Estou fazendo assim e não está funcionando
Write(arq,(#27+´x0´+27+´!4´))
Obrigado pela altenção de todos
Estou imprimindo dados direto para lpt1, onde serão impressos numa epson LX-300, estou encontrando uma dificuldade em deixar a impressora via programação ´Draft Condensed´, alguém saberia me mostrar a forma.
Estou fazendo assim e não está funcionando
Write(arq,(#27+´x0´+27+´!4´))
Obrigado pela altenção de todos
Impactus
Curtidas 0