Preciso de uma dica de impressão

Delphi

30/09/2003

Beleza turma

Estou imprimindo dados direto para lpt1, onde serão impressos numa epson LX-300, estou encontrando uma dificuldade em deixar a impressora via programação ´Draft Condensed´, alguém saberia me mostrar a forma.

Estou fazendo assim e não está funcionando

Write(arq,(#27+´x0´+27+´!4´))

Obrigado pela altenção de todos


Impactus

Impactus

Curtidas 0
POSTAR