Preço dos Sistemas

Delphi

04/08/2013

Galera venho aqui perguntar para vocês quanto custa um sistema de estoque feito em delphi que contenha cadastro de clientes,produtos, relatorios de vendas , frente de caixa , movimentacao , essas coisas em geral , pois estou desenvolvendo um e ja tenho 3 clientes mas não sei quanto cobrar , procurei no mercador livre e vi sistemas a 20 , 30 , 50 reais, fiquei impressionado , não acredito que o nosso estudo , esforço vale apenas 20 reais , entao queria saber de voces quanto custa de verdade um sistema básico de estoque (sem cupom fiscal).
Obrigado!!
Rodrigo Alexandrino

Rodrigo Alexandrino

Curtidas 0

Respostas

Cleverson.

Cleverson.

04/08/2013

Locação R$ 150,00 e venda R$ 1.200,00.
Esses são os preços que trabalho.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

04/08/2013

Locação R$ 150,00 e venda R$ 1.200,00.
Esses são os preços que trabalho.
Sem conhecer o sistema, creio que o preço sugerido pelo colega é adequado. Basta combinar a questão do suporte. Por exemplo: 150,00/mês com suporte ou venda por 1200,00 em uma única parcela e sem suporte. O suporte no segundo caso seria pontual (pagando apenas quando precisar).
Abraço e boa sorte.
GOSTEI 0
Cleverson.

Cleverson.

04/08/2013

Exatamente isso, o valor do suporte normalmente é de R$ 80,00.
GOSTEI 0
Deivison Melo

Deivison Melo

04/08/2013

Antes de sair por aí vendendo seu software, tente entender um pouco melhor sobre a forma que deseja trabalhar, se deseja trabalhar On Demand (sobre demanda) ou se deseja ter um software de "caixinha".

Veja o post abaixo:

http://tecnoimportspocos.blogspot.com.br/2009/04/esta-chegando-o-fim-do-software-de.html

Já sobre o valor que deverá cobrar, verifique:

http://www.macoratti.net/eng_qvs.htm

Abração e bons códigos!

Qualquer dúvida posta aí!!
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

04/08/2013

150 o aluguel, acho bem em conta...e tem gente que reclama.
GOSTEI 0
Rodrigo Alexandrino

Rodrigo Alexandrino

04/08/2013

obrigado a todos que responderam , abriu um pouco a minha mente em relação a preços , ja vou vender o sistema sexta-feira
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

04/08/2013

mudando um pouco...para sistemas web, é o mesmo esquema de preços?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

04/08/2013

mudando um pouco...para sistemas web, é o mesmo esquema de preços?
Em se tratando de sistemas web, o que muda é que você pode incluir o valor da hospedagem.
GOSTEI 0
José

José

04/08/2013

Tópico interessante, pois acredito que isso é uma grande duvida a muito que trabalham com desenvolvimento de aplicações seja elas web ou desktop
decidir o valor a ser cobrado. Gostei bastante continuarei acompanhando o tópico, para ver novas novidades se surgir.
GOSTEI 0
Leandro

Leandro

04/08/2013

Acho que temos que valorizar o nosso trabalho, a nossa are esta muito prostituída, tem loco ai que faz sistema por 50 pila,
absurdo isso... parem pra analisar quantos % do valor da sua mensalidade representa para o faturamento da empresa....
acredito que de empresa para empresa deve variar o preço, ou de acordo com quantidades de usuario e eu achu que 150 reais
seria o minimo do minimo.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

04/08/2013

Tópico interessante, pois acredito que isso é uma grande duvida a muito que trabalham com desenvolvimento de aplicações seja elas web ou desktop
decidir o valor a ser cobrado. Gostei bastante continuarei acompanhando o tópico, para ver novas novidades se surgir.

web deve-se ser cobrado mais caro, pois envolve mais conhecimento, pelo assim penso.
GOSTEI 0
POSTAR