preencher um formulario de uma pagina HTML por delphi..como?

Delphi

26/05/2006

alguem ae sabe se tem como eu abrir uma pagina html num componente de browser no delphi ... e preencher um formulario e poder dar um submit para q ele envie a pagina?


valeu :p


Salsa

Salsa

Curtidas 0

Respostas

Rjun

Rjun

26/05/2006

Nesse [url=http://www.swissdelphicenter.ch/en/internet.php]link[/url] você encontra tudo que você precisa.


GOSTEI 0
Caninha51

Caninha51

26/05/2006

Cara, tem como sim. Dar um trabalhinho mas...

Entra aki que vai te ajudar bastante...
http://groups.yahoo.com/group/delphi-webbrowser/

Um tempo atrás eu fiz altas viagens com WebBrowser, e esse grupo ajudou muito, mas nada do q fiz foi relacionado a formularios, era mais links e imagens.

Se eu tivesse com mais tempo ia te dar uma força nessa... mas dar uma olhada nesse grupo ai que tu desenrola, e qualquer coisa dar um toque q se eu puder/souber te ajudo.

MSN: caninha51@msn.com

falow


GOSTEI 0
POSTAR