Preview Customizado com Rave
Boa tarde a todos,
Elaborei um Preview Customizado com Rave e coloquei nele os seguintes botões para exporta: HTML e PDF.
Ficou desta forma:
procedure TRelPreview.PDFExecute(Sender: TObject);
begin
RvRenderPDF1.PrintRender(RvNDRWriter1.Stream,´arquivo.pdf´);
end;
Com isso ele esta imprimindo direto no diretório raiz do meu projeto e com o nome de arquivo.pdf.
Como devo fazer para colocar savedialog1 para ele dar a opção de escolher o local e o nome a salvar?
Obrigado,
Uelinton
Elaborei um Preview Customizado com Rave e coloquei nele os seguintes botões para exporta: HTML e PDF.
Ficou desta forma:
procedure TRelPreview.PDFExecute(Sender: TObject);
begin
RvRenderPDF1.PrintRender(RvNDRWriter1.Stream,´arquivo.pdf´);
end;
Com isso ele esta imprimindo direto no diretório raiz do meu projeto e com o nome de arquivo.pdf.
Como devo fazer para colocar savedialog1 para ele dar a opção de escolher o local e o nome a salvar?
Obrigado,
Uelinton
Uelinton_reis
Curtidas 0
Respostas
Sayllonn
08/12/2008
Amigo da uma olhada nos artigos da revista clube delphi edição 49 lá tem um Preview Customizado com Rave completo. Dá uma olhada também na área de dowloads Antigos e procure por essa edição creio que lá ainda deve ter o exemplo.
Caso vc naum encontre no site manda um email pra mim que te mando o exemplo.
sayllonn@hotmail.com
Caso vc naum encontre no site manda um email pra mim que te mando o exemplo.
sayllonn@hotmail.com
GOSTEI 0
Sayllonn
08/12/2008
Amigo errei a edição da Revista. Da uma olhada nos artigos da revista clube delphi edição 53 lá tem um Preview Customizado com Rave completo. Vi seu email e vou te enviar o exemplo que tenho.
GOSTEI 0
Sayllonn
08/12/2008
Amigo já enviei pro seu email, o exemplo do Preview Customizado no Rave.
Qualquer dúvida entre en contato comigo.
Fica com Deus.
Qualquer dúvida entre en contato comigo.
Fica com Deus.
GOSTEI 0