Prg nao roda em maquinas lentas !!!

Delphi

24/02/2003

Olá !
Fiz uma aplicacao relativamente simples de banco, mas ela nao esta rodando em um k6 350 32mb.

O executavel esta com 1.3 mb isto influencia ?
Tem como eu fazer rodar o programa nesta configuracao ?

Como fazer ?

Grato.

Anonymous

Anonymous

Curtidas 0

Respostas

Anonymous

Anonymous

24/02/2003

Caso vc tenha utilizado conexão ADO, atualize o MDAC (é free no site da microsoft), se vc utilizou BDE, vc deverá levá-lo em seu pacote e verificar também se o alias está configurado corretamente.

Valeu

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

24/02/2003

O problema nao esta nos compoentes do meu programa. Ele roda em maquinas mais rápidas.

O que queria saber eh se um executavel de 1.3 mb com componentes de banco roda legal em uma maquina k6 350 24mb.
Como faco para diminuir meu executavel ?????//
jogar em dlls ?

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

24/02/2003

O problema nao esta nos compoentes do meu programa. Ele roda em maquinas mais rápidas. O que queria saber eh se um executavel de 1.3 mb com componentes de banco roda legal em uma maquina k6 350 24mb. Como faco para diminuir meu executavel ?????// jogar em dlls ?

Caro Colega,

Tenho aplicações em que os executáveis são bem maiores que o tamanho que você mencionou e nunca tive problemas dessa natureza e rodaram até em Pentium 166. Você recebe uma mensagem de erro?

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

24/02/2003

Nao recebi nenhuma mensagem de erro..
O programa fica pensando pensando e nao abre.

sera que eh memoria ?

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

24/02/2003

Nao recebi nenhuma mensagem de erro.. O programa fica pensando pensando e nao abre. sera que eh memoria ?

Caro Colega,

Eu geralmente não ´quebro-a-cabeça´ com esses tipos de problema. Se o sistema funciona numa máquina e não em outra, então, xingo o sistema e chuto a máquina. Apenas um sobrevive.
Deixando de lado o humor, eu faria o seguinte:
1. Formatar e reinstalar a máquina;
2. Upgrade de memória;
3. Upgrade de processador e placa-mãe se for o caso;

Boa sorte.

GOSTEI 0
POSTAR