Prg nao roda em maquinas lentas !!!
Olá !
Fiz uma aplicacao relativamente simples de banco, mas ela nao esta rodando em um k6 350 32mb.
O executavel esta com 1.3 mb isto influencia ?
Tem como eu fazer rodar o programa nesta configuracao ?
Como fazer ?
Grato.
Fiz uma aplicacao relativamente simples de banco, mas ela nao esta rodando em um k6 350 32mb.
O executavel esta com 1.3 mb isto influencia ?
Tem como eu fazer rodar o programa nesta configuracao ?
Como fazer ?
Grato.
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
24/02/2003
Caso vc tenha utilizado conexão ADO, atualize o MDAC (é free no site da microsoft), se vc utilizou BDE, vc deverá levá-lo em seu pacote e verificar também se o alias está configurado corretamente.
Valeu
Valeu
GOSTEI 0
Anonymous
24/02/2003
O problema nao esta nos compoentes do meu programa. Ele roda em maquinas mais rápidas.
O que queria saber eh se um executavel de 1.3 mb com componentes de banco roda legal em uma maquina k6 350 24mb.
Como faco para diminuir meu executavel ?????//
jogar em dlls ?
O que queria saber eh se um executavel de 1.3 mb com componentes de banco roda legal em uma maquina k6 350 24mb.
jogar em dlls ?
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
24/02/2003
O problema nao esta nos compoentes do meu programa. Ele roda em maquinas mais rápidas.
jogar em dlls ?
Caro Colega,
Tenho aplicações em que os executáveis são bem maiores que o tamanho que você mencionou e nunca tive problemas dessa natureza e rodaram até em Pentium 166. Você recebe uma mensagem de erro?
GOSTEI 0
Anonymous
24/02/2003
Nao recebi nenhuma mensagem de erro..
O programa fica pensando pensando e nao abre.
sera que eh memoria ?
sera que eh memoria ?
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
24/02/2003
Nao recebi nenhuma mensagem de erro..
sera que eh memoria ?
Caro Colega,
Eu geralmente não ´quebro-a-cabeça´ com esses tipos de problema. Se o sistema funciona numa máquina e não em outra, então, xingo o sistema e chuto a máquina. Apenas um sobrevive.
Deixando de lado o humor, eu faria o seguinte:
1. Formatar e reinstalar a máquina;
2. Upgrade de memória;
3. Upgrade de processador e placa-mãe se for o caso;
Boa sorte.
GOSTEI 0