Primefaces 5 commandButtons pararam de funcionar

Java

06/07/2014

Olá sera que alguem poderia me ajudar com o seguinte problema, estou acompanhando as aulas de JSF2+primefaces uma a uma utilizando o primefaces 5.0, até então não havia tido muitos problemas, porém "estranhamente" (provavelmente seja coincidencia) após eu utilizar um tema personalizado que eu mesmo criei com o themeroller http://jqueryui.com/themeroller/ meus commandButtons do primefaces pararam de funcionar, estão se comportando de forma estranha, parecem não disparar nenhum evento e quando eu clico os mesmos ficam selecionados até eu clicar novamente. O método complete funciona normalmente pois a lista é exibida de acordo com o que é digitado.

Os exemplos funcionavam perfeitamente e ja tentei de tudo, recriei o projeto, reconfigurei o eclipse do inicio, baixei novamente as bibliotecas do primefaces mas não encontro a solução, mesmo utilizando os fontes das aulas o comportamento é o mesmo.
Em uma ultima tentativa troquei o jar do primefaces 5 pelo jar utilizado no curso que é o primefaces 3.2 se nao me engano, e os botões estão funcionando nessa versão, porém funcionavam normalmente com o primefaces 5 e "do nada" pararam. Alguém ja passou por isso ?

Obrigado
Bruno Santana

Bruno Santana

Curtidas 0
POSTAR