Primeira aplicação delphi, como...?

Delphi

06/10/2005

Acabei de terminar minha primeira aplicação delphi 7-interbase, fiz isso no notbook, compilei o projeto e funcionou tudo normal, dai copiei a pasta onde se encontravam todos os arquivos para o meu pc, tentei inicializar o executavel mas antes de abrir mostrou uma tela de erro dizendo que não lozalizou o host,,

O programa abre, mas não salva ou pesquisa nada.

O que eu faço??? help me please,,. :?:

[color=green:89b4ce75b6]Título/Texto editado por Massuda. Favor não postar em maiúsculas[/color:89b4ce75b6]

Zaqueu

Zaqueu

Curtidas 0

Respostas

Bruno Belchior

Bruno Belchior

06/10/2005

Poderia descrever melhor teu problema? Que banco de dados usa, qual conexão (BDE, ADO, IBX ou dbExpress), qual a mensagem de erro... ficaria mais fácil ajudar... :wink:

GOSTEI 0
Technos

Technos

06/10/2005

Aew mano...

A parada é a seguinte....

Tem que instalar aquele tal de Client do Firebird/Interbase tá ligado ?

Pra coisa conectar com a coisa e pra rodar na moral.

E Tem mais...

Observa se a string de conexão nao está fixa no sistema.

Falowww

GOSTEI 0
Bruno Belchior

Bruno Belchior

06/10/2005

Mano...

A parada é o seguinte... quanto o Client do Firebird, basta colocar a dll ´fbclient´ na raiz do sistema (junto como o executável) agora a string de conexão é mutável, a medida q vc altere de servidor...

GOSTEI 0
Zaqueu

Zaqueu

06/10/2005

VALEU GALERA,,
AJUDARAM PRA CARAMBA.

DÆ BRUNO, A DICA FOI DAS QUENTES MESMO, AGORA DEU CERTINHO..

VALEU.
ZAQUEU :D :P

[b:ad6f78e062][color=red:ad6f78e062]Editando a resposta.[/color:ad6f78e062][/b:ad6f78e062]

Zaqueu,

Por favor, não escreva o conteúdo da mensagem utilizando caixa alta; é desagradável e equivale a gritar. Leia a [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?p=17019#1c]cláusula 1c[/url] das Regras de Conduta.
Sandra/Moderação

GOSTEI 0
POSTAR