Primeira vez nesse forum

Delphi

23/11/2010

No outro forum eu navegava tranquilo, mas nesse depois que eu posto não achei um botão para ir para o Forum e não consegui usar as tags
 e 
, eu fiz na mão. Poderiam me dar uma ajuda?
Pjava

Pjava

Curtidas 0

Respostas

Leonardo Xavier

Leonardo Xavier

23/11/2010

Depois que você postar um chamado ou uma resposta,  acima de qualquer postagem tem um link com os chamados BreadCrumps indicando o local em que você esta, clique em "Navegação: Fórum HOME -Sala: Delphi (Delphi win32, Kylix, Delphi Prism, etc)." e você voltara para a págia inicial do fórum.
Para postar as tags você faz o seguinte coloca [ + CODE + ] (sem o sinal de mais ) no inicio de seu código e ao finalizar a inserçao do código você coloca [+ / + CODE +] ( sem os sinais de mais )

Se  voc6e ainda tiver alguma dúvida ou vc nao intendeu nada do que eu postei posta ai e etentarei ser mais claro. Abraços
GOSTEI 0
Pjava

Pjava

23/11/2010

Entendi sim. O retorno eu já vi, agora o [code] que é manual então. Terei sempre que fazer na mão. Sem querer criticar  nada aqui, mas o antigo era bem mais prático. Mas isso já resolveu.
GOSTEI 0
Leonardo Xavier

Leonardo Xavier

23/11/2010

na verdade para você inserir o código você precisa somente clocar as Tags [+ CODE +] E NO FINAL  [+/CODE+] SEM O SINAL DE MAIS
GOSTEI 0
POSTAR