Principais Frameworks

Java

09/04/2009

Olá pessoal. Eu tenho uma certa experiência em programação e a alguns meses iniciei a programação em Java. Tive contato com algumas palavras, como frameworks, design patterns, etc. Sei que existem frameworks voltados para desenvolvimento web, serviços, etc, então uma questão me veio a mente: Qual os melhores frameworks para desenvolvimento em cada área? Vocês poderiam falar sobre suas experiências com os frameworks que conhecem e me ajudar a decidir qual framework se encaixa melhor a determinado tipo de programação? E desculpa se eu disse alguma bobagem, estou começando, heim... :!: Obrigado. Adriano Scherbach
Adriano Scherbach

Adriano Scherbach

Curtidas 0

Respostas

Diego Aires

Diego Aires

09/04/2009

Cara Java possui uma gama de framwors, APIS e ferramentas nas quais vêem atuando nas mai diversas áreas vou citar algumas que já trabalhei. Embora eles serem os mais conhecidos. JSF STRUDS JBanana ANT apache Ireport
GOSTEI 0
Dalton

Dalton

09/04/2009

Rapaz, isso depende muito. Voce apontar principais frameworks para cada area dentro do java seria algo bastante trabalhoso. Java tem muitas opcoes. Eu apontaria para voce comecar a brincadeira no ambiente Web, as seguintes opcoes. Struts 2, Spring Modules, Hibernate
GOSTEI 0
Ingrid

Ingrid

09/04/2009