Printer
Olá pessoal, tudo certo?!?
Estou usando Printer para fazer impressão de etiquetas de código de barras, a impressão funciona muito bem, porém, o número de etiquetas é variável, por exemplo, quando o cliente imprime 12 etiquetas ao finalizar o trabalho de impressão a impressora dá um salto do tamanho total da página, preciso que ao terminar a impressão, a impressora pare no mesmo local... alguém pode me ajudar??? :?:
Estou usando Printer para fazer impressão de etiquetas de código de barras, a impressão funciona muito bem, porém, o número de etiquetas é variável, por exemplo, quando o cliente imprime 12 etiquetas ao finalizar o trabalho de impressão a impressora dá um salto do tamanho total da página, preciso que ao terminar a impressão, a impressora pare no mesmo local... alguém pode me ajudar??? :?:
Neow
Curtidas 0
Respostas
Guilherme.giuliani
18/05/2004
Cara tenho o mesmo o seu problema, se você já descobriu me manda um email para guilherme.giuliani@bol.com.br
GOSTEI 0
Gandalf.nho
18/05/2004
Se você usa formulário contínuo faça com que o tamanho da página seja a altura de uma única linha de etiquetas, daí sempre vai parar no lugar certo.
GOSTEI 0
Guilherme.giuliani
18/05/2004
Mas como faço para setar a altura da página?
GOSTEI 0