Printfast - Imprimir direto na LPT1
E ae pessoal, firmeza?
To com um problemao aqui... to usando Delphi 6 e Printfast 2
Preciso mandar a impressao direto para a porta LPT1, e nao para a impressora padrao do windows... jah chutei a propriedade PrinterPort e a propriedade PrintToSpool (porque eu tentei essa eu nao sei...)
Me ajudem ae!
Valewz!
To com um problemao aqui... to usando Delphi 6 e Printfast 2
Preciso mandar a impressao direto para a porta LPT1, e nao para a impressora padrao do windows... jah chutei a propriedade PrinterPort e a propriedade PrintToSpool (porque eu tentei essa eu nao sei...)
Me ajudem ae!
Valewz!
_chiappone_
Curtidas 0
Respostas
Aerreira
21/12/2004
Experimente:
AssignFILE(MeuTexto,´LPT1´); ReWrite(MeuTexto); For iLaco := 1 to 2 do WriteLn(MeuTexto,´´); sVar := ´ ´ + Copy(ibQuery1.FieldByName(´DATA´).AsString,1,5) + ´ ´ + ibQuery1.FieldByName(´HORA´).AsString; WriteLn(MeuTexto,sVar); For iLaco := 1 to 1 do WriteLn(MeuTexto,´´); WriteLn(MeuTexto, ´ ´ + ibQuery3.FieldByName(´F_APTO´).AsString); For iLaco := 1 to 2 do WriteLn(MeuTexto,´´); sLinha1 := ´´; sLinha2 := ´´; sLinha3 := ´´; sLinha4 := ´´; For iLaco := 0 to DBMemo1.Lines.Count do Begin Case iLaco Of 0: sLinha1 := DBMemo1.Lines[iLaco]; 1: sLinha2 := DBMemo1.Lines[iLaco]; 2: sLinha3 := DBMemo1.Lines[iLaco]; 3: sLinha4 := DBMemo1.Lines[iLaco]; End; End; WriteLn(MeuTexto, ´ ´ + sLinha1); WriteLn(MeuTexto, ´ ´ + sLinha2); WriteLn(MeuTexto, ´ ´ + sLinha3); WriteLn(MeuTexto, ´ ´ + sLinha4); WriteLn(MeuTexto,Replicate(´ ´,60) + ibQuery1.FieldByName(´REMETENTE´).AsString); WriteLn(MeuTexto, ´ ´ + ibQuery3.FieldByName(´F_NOME´).AsString); For iLaco := 1 to 9 do WriteLn(MeuTexto,´´); CloseFile(MeuTexto);
GOSTEI 0
_chiappone_
21/12/2004
Err.... muito obrigado pela dica mas.... a tela ja está pronta em print fast... eu nao posso mudar tudo para WriteLn.... seria loucura!
Eu preciso fazer o PF mandar direto para a LPT1!
Obrigado.
Eu preciso fazer o PF mandar direto para a LPT1!
Obrigado.
GOSTEI 0