Problema ao acessar aplicação no IE7 pela rede

14/04/2009

Boa tarde. Estou com um problema. Temos uma aplicação configurada em um servidor com Windows 2003, o IIS versão 6.0. Acessamos a aplicação na nossa rede normalmente utilizando o Firefox, Google Chrome, Safari, mas quando tentamos acessar utilizando o IE7 para acessar a mesma aplicação, não entra e redireciona para o WebForm de login. Portanto se acessar pelo IE7 no servidor, usando por exemplo a “Conexão de área de trabalho remota” consigo acessar a aplicação normalmente. O que pode estar impedindo o acesso pela rede? Será alguma configuração no Browser?
Nefrodata Ltda

Nefrodata Ltda

Curtidas 0

Respostas

[devmedia .net]

[devmedia .net]

14/04/2009

Olá tudo bem ? Bom, sinceramente NUNCA vi um erro desses, isso é novidade para mim, não sei lhe responder sem poder testar seu ambiente ou sua aplicação. Espero que entenda que é complicado , preciso ver o erro, ou a mensagem, ou no minimo testar para poder solucionar seu problema, sem testar não tenho como lhe dizer o que pode ser, pois nunca vi ninguém reclamar de um erro desses, mesmo porquê outros Browser´s acessam normalmente. Bom começando pelo básico:   1) Reinstalar o IE7 2) Testar outra vesão do IE (6 ou 8) 3) Ir nas configurações do IE e configurar a parte de segurança, deixando a configuração Default 4) Verificar as configurações do IE, na parte de navegação, cookies, sessions e etc...   Tem como eu testar seu ambiente ? Via Remote Desktop , VNC, acesso pelo WEB .. De qualquer outra maneira ??   Quero muito poder lhe ajudar.   Abraços   Carlos Jr
GOSTEI 0
POSTAR