Problema ao utilizar Applets
Bom dia pessoal, eu gostaria de relatar o seguinte problema. Eu tenho uma applet assinada, que é de código abaixo:
Dae, eu possuo um html que utiliza essa Applet:
Até aí tudo bem. Para que serve essa minha applet? É simplesmente para pegar o nome do usuário que está logado no sistema. Porém, tem um problema. Eu vou utilizar um CMS, e preciso pegar o "usuario" como parametro, ou seja, eu gostaria de saber como eu faço para passar o usuário para a página html como parametro, pois como ele está sendo lançado como JText, ele não pode ser capturado dentro do HTML, pelo menos é o que eu acho, não sei. Gostaria que essa dúvida fosse solucionada. Aguardo retorno. Obrigado pela atenção !
import java.applet.Applet;
import javax.swing.JTextField;
public class AppletTeste extends Applet {
private String xmlPath;
@Override
public void init() {
String usuario = System.getProperty("user.name");
String usuarioHome = System.getProperty("user.home");
JTextField campoTexto = new JTextField("[" + usuario + "] - [" + usuarioHome + "]");
this.add(campoTexto);
setSize(640, 480);
setVisible(true);
}
}
Dae, eu possuo um html que utiliza essa Applet:
<html> <head> <title>Login User</title> </head> <body> <APPLET CODE="AppletTeste.class" WIDTH=300 HEIGHT=250 archive="AppletTeste.jar"> </APPLET> </body> </html>
Até aí tudo bem. Para que serve essa minha applet? É simplesmente para pegar o nome do usuário que está logado no sistema. Porém, tem um problema. Eu vou utilizar um CMS, e preciso pegar o "usuario" como parametro, ou seja, eu gostaria de saber como eu faço para passar o usuário para a página html como parametro, pois como ele está sendo lançado como JText, ele não pode ser capturado dentro do HTML, pelo menos é o que eu acho, não sei. Gostaria que essa dúvida fosse solucionada. Aguardo retorno. Obrigado pela atenção !
Euclides Filizola
Curtidas 0
Respostas
Dyego Carmo
16/07/2009
Olá !
Um exemplo de algo muito parecido :
http://www.50minutos.com.br/2008/05/como-criar-um-teclado-numerico-usando-java-applet/
Verifique se é isto que voce está procurando e me retorne !
GOSTEI 0
Devmedia
16/07/2009
Euclides,
a resposta do consultor conseguiu resolver suas dúvidas? Podemos encerrar o chamado?
a resposta do consultor conseguiu resolver suas dúvidas? Podemos encerrar o chamado?
GOSTEI 0
Devmedia
16/07/2009
Euclides,
por falta de retorno estamos concluindo o seu chamado. Caso ainda tenha dúvidas sobre o assunto aqui tratado, por favor, volte a postar aqui mesmo que o consultor voltará a lhe atender.
por falta de retorno estamos concluindo o seu chamado. Caso ainda tenha dúvidas sobre o assunto aqui tratado, por favor, volte a postar aqui mesmo que o consultor voltará a lhe atender.
GOSTEI 0