Problema com a Tela de login
Na verdade é o seguinte fiz algnus relatórios no Rave, e estou chamando desta maneira
o problema é que antes vem a tela do login como se fosse entrar no sistema, confirmo o login e o relatório aparece normalmente, não consigo solucionar isso, não gostaria que o sistema chamasse essa tela de login;
procedure TmenuPrin.acRelConveniosExecute(Sender: TObject); begin DM.rvConvenio.ProjectFile:=´Convenios.rav´; DM.rvConvenio.Execute; end;
o problema é que antes vem a tela do login como se fosse entrar no sistema, confirmo o login e o relatório aparece normalmente, não consigo solucionar isso, não gostaria que o sistema chamasse essa tela de login;
Afterdev
Curtidas 0
Respostas
Marcosrocha
18/10/2008
Veja se no ´Project Options´ o Form de login está sendo criado automaticamente antes do Relatório ou se você colocou a chamada do Form de Login no evento ´OnPaint´ ou ´OnActivate´ do Form (que é tecnicamente o lugar errado para chamar um form de login).
GOSTEI 0
Afterdev
18/10/2008
Olá Marcos valeu pela reposta, então eu chamei o form de Login no OnActivate do fomulário do menu principal, quando rodo o programa ele me chama os dois, a partir disso faço o acesso, em qual evento seria a melhor aplicavel neste caso.
GOSTEI 0
Pestana_
18/10/2008
eder, é justamente como o marcosrocha disse! toda vez que for disparado o evento [i:bb485e72b2]OnActive[/i:bb485e72b2] é ativado a tela de login, então, consequentemente quanquer código neste evento será executado, que no seu caso exibe a tela de login!
O evento OnActive é disparado quando é ativado a tela!
Eu utilizo a tela de login no evento OnShow.
O evento OnActive é disparado quando é ativado a tela!
Eu utilizo a tela de login no evento OnShow.
GOSTEI 0
Marcosrocha
18/10/2008
Eu chamos meus forms de login após o Create do Form Principal. O que faz com que fique um efeito muito bonito pois a Splash está sendo mostrada e logo em seguida o form de Login aparece por cima. Após confirmar a senha, o sistema continua carregando e o Splash só some antes do Show do form Principal.
GOSTEI 0
Afterdev
18/10/2008
Marcos e Pestana já consertei aqui, agora tá bem melhor !
Obrigado pela ajuda...........
Obrigado pela ajuda...........
GOSTEI 0