Problema com DBEpress no Delphi 2007
Oi Galera, alguem tem a DLL para Delphi 2007, para conecção com Firibird
Helio_designer
Curtidas 0
Respostas
Sistemald
06/12/2007
oi,
rapaz procurei um driver para Firebird, e não encontrei nenhum free, somentes pagos, não cheguei a testar,e a propósito o driver do Interbase do Dbx4 tem pelo menos uma incompatibilidade com o firebird 2, em relaçao a salvar arquivos binarios em campo blob.
estou migrando meu sistema para MDOQuery + Provider + Clientdataset + datasource
rapaz procurei um driver para Firebird, e não encontrei nenhum free, somentes pagos, não cheguei a testar,e a propósito o driver do Interbase do Dbx4 tem pelo menos uma incompatibilidade com o firebird 2, em relaçao a salvar arquivos binarios em campo blob.
estou migrando meu sistema para MDOQuery + Provider + Clientdataset + datasource
GOSTEI 0
Danilodcf
06/12/2007
tb tou procurando algum driver que conecte o firebird com dbexpress free. Alguem sabe de algum?
GOSTEI 0
Sistemald
06/12/2007
Rapaz tem o driver da UIB, mas parece que foi abondonado, e vi algo, não lembro onde que começaram a fazer um driver para firebird Open Source.
Sobre o driver da UIB, não consegui faza-lo funcionar no dbx4, fala a verdade não tentei muito, pois como disse parece abondonado.
Sobre o driver da UIB, não consegui faza-lo funcionar no dbx4, fala a verdade não tentei muito, pois como disse parece abondonado.
GOSTEI 0
Steve_narancic
06/12/2007
Eu uso as do interbase, até agora não tive problemas
GOSTEI 0
Sistemald
06/12/2007
Eu uso as do interbase, até agora não tive problemas
Mas você usa campo do tipo Blob, para salvar arquivo binario no banco?
Este problema ocorre com Firebird 2.0 e Delphi 2007, no Delphi 2006 funciona sem problemas.
GOSTEI 0