Problema com Delphi 2007 (Unit)

Delphi

23/07/2007

Bom amigos.
É com muita preocupação venho escrever no forum um problema que ocorreu comigo em um projeto no Delphi 2007 win32.

Meu delphi 2007 esta devidamente registrado e atualizado com o ultimo path de atualização.

Vamos ao problema: Num desenvolvimento usando o recusos de herança, criei um evento especifico para um objeto qualquer ex: TAction, escreve o conteudo na rotina e pronto tudo funciona perfeitamente. Porem depois fiz o seguinte fui renomear o meu objeto, e ai amigo veio a surpresa... ele causou um erro de vcl e não consegue mais criar nenhum evento para nenhum dos objetos da unit. Pode-se tirar todos os eventos e mesmo assim o problema persiste.

Msg de erro quando tenta clicar em um evento já existente.
Could not find source location to add method Action1Click. ´END.´ or UNITIALIZATION not found in unit source.

Porem amigos, o sistema compila sem problema. O x da questão é. já tentei quase de tudo mas não consegui deixar minha unit de forma que a mesma funcione normalmente.

Agora pego a mesma unit abro em outra versao do Delphi e tudo funciona perfeitamente...

Alguem já passou por essa triste experiência???

Agradeço a todos a atenção...


Wilhame

Wilhame

Curtidas 0

Respostas

Brunolspp

Brunolspp

23/07/2007

Tem como vc me mandar um exemplo de como reproduzir o erro para poder tentar te ajudar.

Pois uso herança sem problemas, e migrei todos os meus sistemas criticos sem nenhum problema também.


GOSTEI 0
Wilhame

Wilhame

23/07/2007

Caro, Bruno...

Se voce puder me passar um email, posso esta te enviando a unit com o problema para que voce analisar...

Muito obrigado, pela atenção.

Wilhame


GOSTEI 0
Wilhame

Wilhame

23/07/2007

Melhor bruno,

deixo meu endereço de msn, assim posso esta te enviando os arquivos...

Atenciosamente

wilhame
wilhames3@hotmail.com


GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

23/07/2007

Me passa um email na sexta me lembrando,

pois estou fora do escxritotio, por motivo de falecimento na familia e estou sem recursos agora coo msn, mas na sexta feira assim q voltar agente resolve isso sem falta.


GOSTEI 0
POSTAR