problema com div/css

26/03/2009

Olha como estou visualizando a pagina

Lorena Menelli

Lorena Menelli

Curtidas 0

Respostas

Fabio Mans

Fabio Mans

26/03/2009

Olá Lorena, este controle que você mostrou na imagem é o do código abaixo. Para alterar a posição você tem quealterar o valor em negrito.        <custom:WebWindow ID="winAdd" WindowTitleText="Add Category" Hide="true" runat="server" ShowCloseButton="False" style="left: 23px; top: 459px">

<asp:FormView ID="frmAdd" DataSourceID="dsCategory" DefaultMode="Insert" OnItemCommand="frmAdd_ItemCommand"
                    OnItemInserted="frmAdd_ItemInserted" runat="server">
                    <InsertItemTemplate>
                        <asp:Label ID="lblTitle" Text="Title:" AssociatedControlID="txtTitle" runat="server" />
                        <asp:RequiredFieldValidator ID="reqTitle" ControlToValidate="txtTitle" Text="(Required)"
                            ValidationGroup="Add" runat="server" />
                        <br />
                        <asp:TextBox ID="txtTitle" Text='<%# Bind("Title") %>' runat="server" />&nbsp;<br />
                        <asp:Button ID="btnAdd" Text="Add" CommandName="Insert" ValidationGroup="Add" runat="server" />
                        <asp:Button ID="btnCancel" Text="Cancel" CommandName="Cancel" CausesValidation="false"
                            runat="server" />
                    </InsertItemTemplate>
                </asp:FormView>

</custom:WebWindow>   Espero ter ajudado.   Fabio
GOSTEI 0
Lorena Menelli

Lorena Menelli

26/03/2009

Olá Fábio

Essas duas imagems é para mostrar como a loja está abrindo diferentes navegadores.

olha a diferença do layout
GOSTEI 0
Fabio Mans

Fabio Mans

26/03/2009

Lorena este é um problema de Designer, eu como sou  programador este é um problema que sempre encontro, alguns sites que eu faço ocorre esta diferença, neste caso acredito que a diferença não impede de utilizar a área administrativa.     Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Lorena Menelli

Lorena Menelli

26/03/2009

ok, mas posso trabalhar sem usar div? Qual e a vantagem no uso do Div nesse site?
GOSTEI 0
Lorena Menelli

Lorena Menelli

26/03/2009

Posso usar esse post para fazer uma pergunta referente a programacao, ja que essa questao foi considerada com design?

se possivel, aì vai a pergunta:

quanto eu clico em em editar e troco o nome da categoria a sò vejo as mudanças quando atualizo a pàgiana, pode ser PostBack? 
GOSTEI 0
Fabio Mans

Fabio Mans

26/03/2009

ok, mas posso trabalhar sem usar div? Qual e a vantagem no uso do Div nesse site? R: Pode sem problemas, você pode criar tabelas e alinhar da maneira que você achar melhor, como é uma área administrativa não existe nenhum problema, fique a vontade para fazer o que quiser. Caso precise de Templates eu utilize bastante o site Free Css Tamplates.   http://www.freecsstemplates.org/     quanto eu clico em em editar e troco o nome da categoria a sò vejo as mudanças quando atualizo a pàgiana, pode ser PostBack? R: Lorena você implemente o método abaixo, clique no contrle frmAdd e nas propriedades você irá criar o método, ele irá carregar o Grid assim o registro for atualizado, perceba que para a Inclusão eu já implentei.       //Update protected void frmAdd_ItemUpdated(object sender, FormViewUpdatedEventArgs e) {
        grdCategories.DataBind();
}     //Insert protected void frmAdd_ItemInserted(object sender, FormViewInsertedEventArgs e)
    {
        grdCategories.DataBind();
    }   Espero ter ajudado.   Fabio    
GOSTEI 0
Fabio Mans

Fabio Mans

26/03/2009

Mais alguma dúvida?
GOSTEI 0
POSTAR