problema com div/css
Olha como estou visualizando a pagina
Lorena Menelli
Curtidas 0
Respostas
Fabio Mans
26/03/2009
Olá Lorena, este controle que você mostrou na imagem é o do código abaixo. Para alterar a posição você tem quealterar o valor em negrito.
<custom:WebWindow ID="winAdd" WindowTitleText="Add Category" Hide="true" runat="server" ShowCloseButton="False" style="left: 23px; top: 459px">
<asp:FormView ID="frmAdd" DataSourceID="dsCategory" DefaultMode="Insert" OnItemCommand="frmAdd_ItemCommand"
OnItemInserted="frmAdd_ItemInserted" runat="server">
<InsertItemTemplate>
<asp:Label ID="lblTitle" Text="Title:" AssociatedControlID="txtTitle" runat="server" />
<asp:RequiredFieldValidator ID="reqTitle" ControlToValidate="txtTitle" Text="(Required)"
ValidationGroup="Add" runat="server" />
<br />
<asp:TextBox ID="txtTitle" Text='<%# Bind("Title") %>' runat="server" /> <br />
<asp:Button ID="btnAdd" Text="Add" CommandName="Insert" ValidationGroup="Add" runat="server" />
<asp:Button ID="btnCancel" Text="Cancel" CommandName="Cancel" CausesValidation="false"
runat="server" />
</InsertItemTemplate>
</asp:FormView>
</custom:WebWindow> Espero ter ajudado. Fabio
<asp:FormView ID="frmAdd" DataSourceID="dsCategory" DefaultMode="Insert" OnItemCommand="frmAdd_ItemCommand"
OnItemInserted="frmAdd_ItemInserted" runat="server">
<InsertItemTemplate>
<asp:Label ID="lblTitle" Text="Title:" AssociatedControlID="txtTitle" runat="server" />
<asp:RequiredFieldValidator ID="reqTitle" ControlToValidate="txtTitle" Text="(Required)"
ValidationGroup="Add" runat="server" />
<br />
<asp:TextBox ID="txtTitle" Text='<%# Bind("Title") %>' runat="server" /> <br />
<asp:Button ID="btnAdd" Text="Add" CommandName="Insert" ValidationGroup="Add" runat="server" />
<asp:Button ID="btnCancel" Text="Cancel" CommandName="Cancel" CausesValidation="false"
runat="server" />
</InsertItemTemplate>
</asp:FormView>
</custom:WebWindow> Espero ter ajudado. Fabio
GOSTEI 0
Lorena Menelli
26/03/2009
Olá Fábio
Essas duas imagems é para mostrar como a loja está abrindo diferentes navegadores.
olha a diferença do layout
Essas duas imagems é para mostrar como a loja está abrindo diferentes navegadores.
olha a diferença do layout
GOSTEI 0
Fabio Mans
26/03/2009
Lorena este é um problema de Designer, eu como sou programador este é um problema que sempre encontro, alguns sites que eu faço ocorre esta diferença, neste caso acredito que a diferença não impede de utilizar a área administrativa.
Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Lorena Menelli
26/03/2009
ok, mas posso trabalhar sem usar div? Qual e a vantagem no uso do Div nesse site?
GOSTEI 0
Lorena Menelli
26/03/2009
Posso usar esse post para fazer uma pergunta referente a programacao, ja que essa questao foi considerada com design?
se possivel, aì vai a pergunta:
quanto eu clico em em editar e troco o nome da categoria a sò vejo as mudanças quando atualizo a pàgiana, pode ser PostBack?
se possivel, aì vai a pergunta:
quanto eu clico em em editar e troco o nome da categoria a sò vejo as mudanças quando atualizo a pàgiana, pode ser PostBack?
GOSTEI 0
Fabio Mans
26/03/2009
ok, mas posso trabalhar sem usar div? Qual e a vantagem no uso do Div nesse site?
R: Pode sem problemas, você pode criar tabelas e alinhar da maneira que você achar melhor, como é uma área administrativa não existe nenhum problema, fique a vontade para fazer o que quiser. Caso precise de Templates eu utilize bastante o site Free Css Tamplates.
http://www.freecsstemplates.org/
R: Lorena você implemente o método abaixo, clique no contrle frmAdd e nas propriedades você irá criar o método, ele irá carregar o Grid assim o registro for atualizado, perceba que para a Inclusão eu já implentei.
//Update
protected void frmAdd_ItemUpdated(object sender, FormViewUpdatedEventArgs e)
{
grdCategories.DataBind();
} //Insert protected void frmAdd_ItemInserted(object sender, FormViewInsertedEventArgs e)
{
} Espero ter ajudado. Fabio
} //Insert protected void frmAdd_ItemInserted(object sender, FormViewInsertedEventArgs e)
{
} Espero ter ajudado. Fabio
GOSTEI 0
Fabio Mans
26/03/2009
Mais alguma dúvida?
GOSTEI 0