Problema com impressora HP Deskjet 695C !!!!
Alguem ja teve este problema, tenho sistema pronto funcionando certinho, imprimindo na LX-300, Seikosha, LX-810, HP 3520 , mas o meu cliente trocou de impressora por uma HP DESKJET 695C, qdo mando imprimir o relatorio , a impressora parace estar imprimindo mas sai a folha em branco....estou utilizando o DELPHI 7 , paradox, QuickReport e o sistema operacional WINDOWS XP....
Por favor se alguem sabe como posso fazer para imprimir nesta impressora me ajude....
Obrigado!!!
Por favor se alguem sabe como posso fazer para imprimir nesta impressora me ajude....
Obrigado!!!
Walter Faria
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
19/11/2004
Colega,
Ela imprime a partir de outros aplicativos? O Driver está atualizado? Qual é a especificação do hardware?
Ela imprime a partir de outros aplicativos? O Driver está atualizado? Qual é a especificação do hardware?
GOSTEI 0
Walter Faria
19/11/2004
obrigado, por me responder, ela imprime normal com outros aplicativos ( WORD, EXCEL ) e instalei esta impressora com o drivers do proprio winXP, a maquina é Athon 2.4 , HD 40, 516 MB de memoria.
Obrigado !!!
Obrigado !!!
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
19/11/2004
Colega,
As permissões estão suficientes? Tente obter um drive na Web (no site do fabricante). Nunca passei por esta experiência, mesmo assim, descarto a possibilidade do problema estar no hardware.
As permissões estão suficientes? Tente obter um drive na Web (no site do fabricante). Nunca passei por esta experiência, mesmo assim, descarto a possibilidade do problema estar no hardware.
GOSTEI 0