Problema com Linux e Firebird
Bom apesar de naum ter muita experiencia eu montei um Servidor de Arquivos e estou rodando o Firebird 1.5 no linux Conectiva, ate ai tudo bem, mais estou achando a rede lenta na hora de acessar o banco, será que o Servidor que Montei naum e o Mais indicado?
Que tipo de Servidor eu deveria Montar, usar as configurações da Conetiva estou usando o 10.
Será que pra fazer isso tenho que montar um servidor de outra forma?
Seria tipo um servidor de Internet, por favor se alguem puder esclarer agradeço.
Que tipo de Servidor eu deveria Montar, usar as configurações da Conetiva estou usando o 10.
Será que pra fazer isso tenho que montar um servidor de outra forma?
Seria tipo um servidor de Internet, por favor se alguem puder esclarer agradeço.
Digital_man
Curtidas 0
Respostas
Sremulador
25/04/2005
Amigo moro aqui pertinho em bragança/capanema já estalei um servidor linux com interbase/firebird e não tive problemas atualmente utilizo o windows 200/server para 36 conexões/servidor arquivos, internet e alguns trecos com um pIV 1800 com 256mb ram e roda rapido, ex: uma pesquisa com clientes com 200.000 reg leva ms...
qual a versão e maquina que você utiliza...
GOSTEI 0
Digital_man
25/04/2005
Amigo moro aqui pertinho em bragança/capanema já estalei um servidor linux com interbase/firebird e não tive problemas atualmente utilizo o windows 200/server para 36 conexões/servidor arquivos, internet e alguns trecos com um pIV 1800 com 256mb ram e roda rapido, ex: uma pesquisa com clientes com 200.000 reg leva ms...
Pq? Vc voltou para o Windows 2000.?????
GOSTEI 0
Sremulador
25/04/2005
pq eu também queria aproveitar o servidor pra trabalhar(mesmo que não seja muito indicado), mas o fire funciona muito bem...
GOSTEI 0