Problema com Linux e Firebird

Firebird

25/04/2005

Bom apesar de naum ter muita experiencia eu montei um Servidor de Arquivos e estou rodando o Firebird 1.5 no linux Conectiva, ate ai tudo bem, mais estou achando a rede lenta na hora de acessar o banco, será que o Servidor que Montei naum e o Mais indicado?

Que tipo de Servidor eu deveria Montar, usar as configurações da Conetiva estou usando o 10.

Será que pra fazer isso tenho que montar um servidor de outra forma?
Seria tipo um servidor de Internet, por favor se alguem puder esclarer agradeço.

Digital_man

Digital_man

Curtidas 0

Respostas

Sremulador

Sremulador

25/04/2005

Amigo moro aqui pertinho em bragança/capanema já estalei um servidor linux com interbase/firebird e não tive problemas atualmente utilizo o windows 200/server para 36 conexões/servidor arquivos, internet e alguns trecos com um pIV 1800 com 256mb ram e roda rapido, ex: uma pesquisa com clientes com 200.000 reg leva ms...

qual a versão e maquina que você utiliza...

GOSTEI 0
Digital_man

Digital_man

25/04/2005

Amigo moro aqui pertinho em bragança/capanema já estalei um servidor linux com interbase/firebird e não tive problemas atualmente utilizo o windows 200/server para 36 conexões/servidor arquivos, internet e alguns trecos com um pIV 1800 com 256mb ram e roda rapido, ex: uma pesquisa com clientes com 200.000 reg leva ms... qual a versão e maquina que você utiliza...

Pq? Vc voltou para o Windows 2000.?????

GOSTEI 0
Sremulador

Sremulador

25/04/2005

pq eu também queria aproveitar o servidor pra trabalhar(mesmo que não seja muito indicado), mas o fire funciona muito bem...

GOSTEI 0
POSTAR