Problema com meus projetos

Delphi

08/09/2003

Bom primeiramente quero dizer que de um mês para cá, sou um visitante assíduo no site ClubeDelphi pois e ótimo para aprendizado, mas agora to com um probleminha.
Bem eu faço meu projeto e tudo bem , tudo funciona bem, mas o problema é quando quero abrir este programa de novo no Delphi as vezes para terminar, ou para incrementar algo, e ele simplesmente nao executa mais, eu tento mas ele nada de executa.E ai alguem sabe me dizer o que poderia ser?

Obrigado desde já Vlw ....

Raizen

Raizen

Curtidas 0

Respostas

Allen74

Allen74

08/09/2003

E qual mensagem de erro é apresentada?

GOSTEI 0
Raizen

Raizen

08/09/2003

E qual mensagem de erro é apresentada?

Ae alllen blz, bom cara , o problema é este não apresenta erro nenhum.
Olha vou explicar de novo meu problema :
E assim eu faço um projeto (qualquer), salvo em algumas pasta beleza compilo tudo certo, o exe tb funciona certo, mas só que na hora que eu vo abrir a unit de novo ele abre certo mas não executa , msm eu não mexendo em nada , e mt estranho pois o executavel funciona sempre 100 ¬ , agora se voiu abri-lo de novo ja era... e mesma coisa que dizer que meu arquivo .Pas e descartavel so uso uma vez

GOSTEI 0
Raizen

Raizen

08/09/2003

[quote:24ebb0e46c=´Allen74´]E qual mensagem de erro é apresentada?

Ae alllen blz, bom cara , o problema é este não apresenta erro nenhum.
Olha vou explicar de novo meu problema :
E assim eu faço um projeto (qualquer), salvo em algumas[color=red:24ebb0e46c]((salvo so em uma pasta só , e q eu escrevi errado))[/color:24ebb0e46c] pasta beleza compilo tudo certo, o exe tb funciona certo, mas só que na hora que eu vo abrir a unit de novo ele abre certo mas não executa , msm eu não mexendo em nada , e mt estranho pois o executavel funciona sempre 100 ¬ , agora se voiu abri-lo de novo ja era... e mesma coisa que dizer que meu arquivo .Pas e descartavel so uso uma vez[/quote:24ebb0e46c]

GOSTEI 0
POSTAR