Problema com o firebird 2.5 no windows 7 64

Firebird

23/06/2011

Atualmente uso o firebird 2.1 - 32 bits em um windows 7 64 , e ñ tenho nenhum problema , hoje resolvi ultilizar o firebird 2.5 , desistalei o anterior , apaguei a pasta , e em seguinda instalei a versão 2.5 , a instalação ocorre perfeito , porem o servidor ñ inicializa , tentei entrar na pasta e executa o servidor , ele executa , porém não abri ... então desisti e coloquei minha versão anterior a 2.1 e o servidor inicializa normal , porém a versão 2.5 não ... alguém pode me dá uma luz o q posso fazer ?
Elixandre Américo

Elixandre Américo

Curtidas 0

Respostas

Luigi Maestrelli

Luigi Maestrelli

23/06/2011

Tais usando a versão 64 do Firebird 2.5? pois uso ela no meu 7 64 bits e funciona normal
GOSTEI 0
Elixandre Américo

Elixandre Américo

23/06/2011

Baixei a versão 64 bits do Firebird , mas o mesmo problema continua , instala mas ñ inicia o servidor.
GOSTEI 0
Rafael Mattos

Rafael Mattos

23/06/2011

Baixei a versão 64 bits do Firebird , mas o mesmo problema continua , instala mas ñ inicia o servidor.

estranho tenta executar ele como Aplicação para ver se ele inicia

--------------------------------------------------------------------------------
Blog: http://mundodoprogramador.wordpress.com/
MSN: rafmattos@hotmail.com
Twitter: _rafmattos
GOSTEI 0
Elixandre Américo

Elixandre Américo

23/06/2011

bem na verdade só utilizo com aplicativo , nunca uso como serviço ... mas obrigado assim mesmo vou formatar a maquina e ver se dar certo.
GOSTEI 0
POSTAR