Problema com select....

Delphi

28/07/2006

Olá...
Estou precisando fazer um select que me retorne todos os clientes que possuem um CONTATO principal, e que possuem contratos ATIVOS.
Porém estou fazendo o SELECT abaixo e está dando algum problema, pois quando eu executo, alguns clientes da tabela que eram para ser listados não estão aparecendo na lista.
Quando eu retiro a instrução referente aos contratos do select, funciona, porém ele traz todos os clientes, com contratos ATIVOS, CANCELADOS e SUSPENSOS.

O quê pode estar errado em meu select?

IBQueryClientes.SQL.Add(´SELECT CLIENTES.*, CONTATOS.*, CONTRATOS.* FROM CLIENTES, CONTATOS, CONTRATOS WHERE CONTATOS.CODIGO_CLIENTE = CLIENTES.CODIGOCLIENTE ´+#13+
´AND CONTATOS.CONTATO_PRINCIPAL = ´S´ AND CONTRATOS.CODIGOCLIENTE = CLIENTES.CODIGOCLIENTE AND CONTRATOS.SITCONTRATO = ´ATIVO´ ORDER BY CLIENTE´);

Valeu!

José Alves

José Alves

Curtidas 0

Respostas

Micheus

Micheus

28/07/2006

Não consegui ver nada de estranho na sua consulta não. Por acaso os dados os dados armazenados no banco, referente ao campo CONTRATOS.SITCONTRATO, estão armazenados em maiúsculo? Se não vc terá que fazer algo como: UPPER(CONTRATOS.SITCONTRATO) = ´ATIVO´.

GOSTEI 0
POSTAR