Problema com SQL

Delphi

30/11/2010

Estou gravando dados de uma ocorrencia em um dbgrid quando mudo de aba e retiorno para a aba de ocorrencia as informacoes somem, estou usando a query do data access para esse trabalho, alguem sabe como resolver esse problema?
Tem outras alternativa mas estou sendo obrigado a usar a query.
obrigado
Wilton Júnior

Wilton Júnior

Curtidas 0

Respostas

Leonardo Xavier

Leonardo Xavier

30/11/2010

Estou gravando dados de uma ocorrencia em um dbgrid quando mudo de aba e retiorno para a aba de ocorrencia as informacoes somem, estou usando a query do data access para esse trabalho, alguem sabe como resolver esse problema?
Tem outras alternativa mas estou sendo obrigado a usar a query.
obrigado

Qual seriam as tabelas a serem gravadas em sua query? Você esta gravando dados em uma pesquisa? É por ter dado relacionado?
GOSTEI 0
Wilton Júnior

Wilton Júnior

30/11/2010

obrigado por ter me atendido.
Não, estou incluindo informormações.Existe uma tabela de empresas e criei uma outra tabela de itensde ocorrencia, onde será incluidouma ocorrencia ou mais para essa empresasQuando incluio de uma janela que criei para cadastrar a ocorrencia, fica certinho, a ocorrência é incluida mas quando mudo de aba para ver os dados da empresa, e depois volto para a guia ocorrencia a informação que inclui do cadastro de ocorrencia somem, é isso.

GOSTEI 0
POSTAR