problema com windows 2003 server

Delphi

16/03/2006

tenho 2 maquinas e um servidor 2003 server


minha maquina é um pentiun 4 1.8 ghz e a outra maquina de desenvolvimento é um pentiun 4 3.2.0 ghz, ambas as maquina compilam normal, mas a minha que é um pentiun 1.8 quando jogo o programa no terminal server ele nao executa o programa, somente a outra maquina com pentinun 4 3.2.0 executa normal.


alguem poderia me dar uma ideia de que seja isso


grato pela atenção.

valeu


Fernando

Fernando

Curtidas 0

Respostas

Adriano Santos

Adriano Santos

16/03/2006

...quando jogo o programa no terminal server ele nao executa o programa, somente a outra maquina com pentinun 4 3.2.0 executa normal.


Só não entendi esta parte. Você copia (joga) o arquivo no outro micro ou está tentando executá-lo via Terminal Server ? Qual erro ocorre?


GOSTEI 0
Fernando

Fernando

16/03/2006

Tenho 2 maquinas de desenvolvimento

Maquina A - pentiun 1.8 ghz
Maquina B - pentiun 4 1.8 ghz

Meu cliente tem um pentiun 4 3.2.0 ghz para trabalhar com terminal server (windows 2003 server).

Quando a maquina B(pentiun 4 1.8 ghz) compila o programa e o executa no terminal server [b:8bf928eaae] Funciona normal[/b:8bf928eaae].

Quando a maquina A(pentiun 1.8 ghz) compila o programa e o executa no terminal server [b:8bf928eaae]Nao roda o programa[/b:8bf928eaae] vc clica no programa e nem abre e nem da mensagem de erro.

Verificamos que a maquina B(pentiun 4 1.8 ghz) nas propridades do sistema esta configurado como se tivesse 2 processadores, o pessoal que vendeu a maquina disse que esta certo que tem que mostrar 2 processadores mesmo, não sei porque mas disse que era assim, para mudar teria que alterar as configurações da maquina, so que perderia desenpenho.

Agora o que devo fazer
Alguem tem solução ??




[/b]


GOSTEI 0
Vitor Rubio

Vitor Rubio

16/03/2006

O problema é que esse p4 que você falou que está dando erro é hyper thread. Tente desabilitar o recurso HT no setup, ou use uma ferramenta do tipo ibconfig/fbconfig pra setar o cpuaffinitymask pra 1. Você pode editar o arquivo de config manualmente. Acho que essa última dica só funciona com Firebird 1.5, e interbase não. Faça um teste....


GOSTEI 0
POSTAR