Problema de Compatibilidade
Boa noite, meu nome é Adriano, sou de Cuiabá MT.
meu problema é o seguinte, sou programador Delphi iniciante e estou trabalhando com um software de controle de materiais rural para controle de estoque.
Atualmente estamos trabalhando com um software na plataforma win32 (XP)
o qual desejamos migrar para o Windows Seven, porem ao instalar o programa temos a necessidade de modificar manualmente os privilegios de usuarios, ja encontrei este problema entrou software mais utilizados como o modem 3G da brasil telecom.
Neste caso, nos conseguimos resolver o problema alterando manualmente o item descrito acima, porem nossos clientes nao estao felizes com esta solução.
Alguem saberia me informar se há uma solução para habiltar este recurso automaticamente?
Desde já agradeço a atençã.
mandarei uma foto de ilustração.
http://img36.imageshack.us/img36/6540/privilegiosusuario.jpg
meu problema é o seguinte, sou programador Delphi iniciante e estou trabalhando com um software de controle de materiais rural para controle de estoque.
Atualmente estamos trabalhando com um software na plataforma win32 (XP)
o qual desejamos migrar para o Windows Seven, porem ao instalar o programa temos a necessidade de modificar manualmente os privilegios de usuarios, ja encontrei este problema entrou software mais utilizados como o modem 3G da brasil telecom.
Neste caso, nos conseguimos resolver o problema alterando manualmente o item descrito acima, porem nossos clientes nao estao felizes com esta solução.
Alguem saberia me informar se há uma solução para habiltar este recurso automaticamente?
Desde já agradeço a atençã.
mandarei uma foto de ilustração.
http://img36.imageshack.us/img36/6540/privilegiosusuario.jpg
Adriano Gustavo
Curtidas 0
Respostas
Leonardo Xavier
22/09/2010
Uma solução seria você migrar seu projeto para a versão do Delphi 2010 e começar a desenvolver no windows 7. Eu desconheço outra soluçao para isso a nao ser esta se houver gostaria muito de saber. Abraços
GOSTEI 0