Problema de controle de fluxo de operações..

Delphi

02/01/2012

Bom estou desenvolvendo TEF, a integração esta sendo realizada por uma DLL de uma empresa terceirizada
e a comunicação para a realização das operações está sendo realizada através de trocas de arquivos
TXTs. quando vou realizar uma operação de venda com cartão de débito por exemplo carrego um
txt com todas as informações necessárias e chamo através do shell execute a dll, que abre um
painel para que o usuario digite as informações do cartão .. o problema é o seguinte em
determinado momento no código eu aciono a DLL com o shellExecute.. em seguida a minha codificação
vai e carrega as informações do txt de retorno da DLL.. esta certo o problema que ele so pode ler
os dados depois que o usuario digitasse todas as informações.. do jeito que esta ele continua executando
e da o erro.. teria alguma forma de identificar quando o usuario confirmou a digitação na DLL..
mesmo pelo shellExecute e não continuar a execução do código como ele esta fazendo agora.. desde ja agradeço
Eduardo

Eduardo

Curtidas 0

Respostas

Leonardo Xavier

Leonardo Xavier

02/01/2012

Como é a interação do cliente\em seu sistema (equipamentos que você utilisa hoje no seu sistema).
GOSTEI 0
POSTAR