Problema de impressão em matricial lx300 em rede

Delphi

28/09/2005

Estou com um problema de impressão em matricial lx300 em rede, nessa impressão estou usando o comando writeln(Arq,#27+´2´) e writeln(Arq,27+´0´); para aumentar e dimininuir o espaçamento entre linhas na impressão, por exemplo os dados do cliente no pedido eu imprimo writeln(Arq,27+´2´); para q fique com um espaçamente maior e qdo chega no corpo do pedido, para q tenha maior aproveitamento do espaço eu diminuo o espaçamento das linhas usando writeln(Arq,27+´0´); e isso do servidor imprime normal do jeito q eu mandei, q tem o windows 2000 instalado e nos outros pc da rede q tem o win 2000 tb ele disconsidera esse comando writeln(Arq,27+´0´); q eu estou usando para diminuir o espaçamento e imprime com um espaço normal q seria o writeln(Arq,27+´2´); aí ultrapassa o espaço do formulário, e o mais estranho ainda é q nessa rede existe uma estação com win XP q qdo manda a mesma impressão q vai para o servidor q tb é o servidor das impressoras dá certo, não estou entendendo por q faz isso, não sei se deu pra entender, mas alguém tem alguma ideia do q seja e como resolver esse problema.

Muito Obrigado

Janete

Janete

Curtidas 0

Respostas

Ricardo_ascii

Ricardo_ascii

28/09/2005

Se eu entendi direito a impressão quando é local vai normal mas quando se trata de alguma outra estação da pau. É isso? Como esta capturando as impressoras?

Ricardo

GOSTEI 0
POSTAR