Problema FTP
ola galera, estou usando o delphi 2006 e o componente idftp para uma aplicacao ftp porem debugando a aplicacao percebi que as vezes ao executar o comando list que esta descrito abaixo ele me gera um erro CONECTION CLOSED GRACEFULLY e pelo delphi antes desse da unknow command ou illegal port depois sim da o gracefully alguem poderia ajudar ja nao sei mais o que faco pois nao e sempre e sim de vez em quando
segue o comando utilizado
IdFTP1.List(StrFtp, ´´, False); // strftp e um stringlist que armazena a lista dos arquivos no diretorio
segue o comando utilizado
IdFTP1.List(StrFtp, ´´, False); // strftp e um stringlist que armazena a lista dos arquivos no diretorio
Dom.gordeone
Curtidas 0
Respostas
Massuda
17/04/2007
Esse erro significa que a conexão foi encerrada pelo servidor, ou seja, significa que você não está mais conectado.
GOSTEI 0
Dom.gordeone
17/04/2007
entao mais o servidor nao me desconectou, eu fiz um teste com o administrador da rede da empresa ao qual estou conecntando via ftp entao eu mandava ele enviar arquivos durante a conexao normalmente entao desconectado acho que eu nao fui
GOSTEI 0
Massuda
17/04/2007
Você pode ter sido desconectado por diversos motivos... muito tempo conectado (a maioria dos servidores FTP limita o tempo de conexão) ou por ter enviado algum comando não suportado (por exemplo, iniciar modo passivo quando o servidor não suporta modo passivo).
GOSTEI 0