Problema no Firebird 1.5
Eu instalei Firebird 1.5 no micro com as seguintes opções:
Rodar como Serviço
Instalar o FB guard
Iniciar automaticamente
Quando vou no Painel de Controle Verificar a instalação, abro o Firebird e ele esta rodando como Aplicação, esta pausado e não esta rodando o FB guard.
Quando eu tento alterar essas configurações ele da 1 erro:
Error code 1078 raised in CreativeService e diz que ja esta sendo utilizado.
Alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo?
Obrigado desde ja.
Rodar como Serviço
Instalar o FB guard
Iniciar automaticamente
Quando vou no Painel de Controle Verificar a instalação, abro o Firebird e ele esta rodando como Aplicação, esta pausado e não esta rodando o FB guard.
Quando eu tento alterar essas configurações ele da 1 erro:
Error code 1078 raised in CreativeService e diz que ja esta sendo utilizado.
Alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo?
Obrigado desde ja.
Joao Paulo
Curtidas 0
Respostas
Wilson Junior
07/05/2010
Antes de efetuar a instalação, verificou se já existia alguma versão do Firebird instalada?
Já tentou desinstalar o que você instalou e instalar novamente?
Aguardo retorno.
Já tentou desinstalar o que você instalou e instalar novamente?
Aguardo retorno.
GOSTEI 0
Joao Paulo
07/05/2010
ja desinstalei, instalei o Firebird. Ja reinstalei desintalei o programa, e mesmo assim da erro...
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
07/05/2010
Mesmo desinstalando, é bom apagar a pasta que fica em C:\arquivos de Programas\....Firebird...
Apague, reinicie, e ai tente instalar novamente...
caso contrario.. tente instalar uma versão mais recente do Firebird.
GOSTEI 0
Joao Paulo
07/05/2010
eu sempre apago esta Pasta.
Eu acredito que tenho outro programa firebird/borland no micro, mas ja procurei por tudo e não axo...
Eu acredito que tenho outro programa firebird/borland no micro, mas ja procurei por tudo e não axo...
GOSTEI 0
Eliézio Mesquita
07/05/2010
Bom dia,
Meu caro João Paulo, as vezes dá um problema quanto ja temos altro banco da mesma linha, como é o caso do interbase, verifique se tem o interbase nessa máquina pode ser isso também, além disso procurar excluir as dll e copiar novamente na system32.
Boa sorte.
Eliézio Mesquita
Meu caro João Paulo, as vezes dá um problema quanto ja temos altro banco da mesma linha, como é o caso do interbase, verifique se tem o interbase nessa máquina pode ser isso também, além disso procurar excluir as dll e copiar novamente na system32.
Boa sorte.
Eliézio Mesquita
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
07/05/2010
Continuou o erro?
GOSTEI 0