Problema QuickReport
Eu criei um relatório para rodar como Paisagem alterando a sua respectiva propriedade de Portrait para Landscape na contrução do relatório a alteração é feita. mas na hora de pré-visualizar o relatório vem
como se estivesse no modelo Portrait o que devo fazer para solucinar esse problema por favor alguem me ajude
Muito Obrigado
Emerson :cry:
como se estivesse no modelo Portrait o que devo fazer para solucinar esse problema por favor alguem me ajude
Muito Obrigado
Emerson :cry:
Emersonsj
Curtidas 0
Respostas
Nigro
14/01/2004
Pegue a última versão do QR no site da www.qusoft.com
GOSTEI 0
Drf
14/01/2004
A impressora padrao do seu micro suporta o modo paisagem?
(veja em configuracoes/impressoras/propriedades)
A generica/somente texto nao suporta, entao mesmo que vc configure no QR, no preview pegara as configuracoes da impressora padrao para visualizar.
Se nao tiver uma impressora instalada, instale a lx-300 e a marque como impressora padrao.
OBS: nao é necessario mudar a configuracao (retrato/paisagem) da impressora no painel de controle, apenas instale como padrao.
(veja em configuracoes/impressoras/propriedades)
A generica/somente texto nao suporta, entao mesmo que vc configure no QR, no preview pegara as configuracoes da impressora padrao para visualizar.
Se nao tiver uma impressora instalada, instale a lx-300 e a marque como impressora padrao.
OBS: nao é necessario mudar a configuracao (retrato/paisagem) da impressora no painel de controle, apenas instale como padrao.
GOSTEI 0