Problema Relatorio com QuickReport
Opa pessoal tudo bem?
Bom to com um probleminha.
Olhem essa imagem:
Entao eu to fazendo um relatorio com quickreport e to usando paradox
E eu tenho que faze com que apareca onde tah o Mes e OUTRO MES
tenho que faze com que apareca os meses que o cara pediu. tipo ele quer os meses janeiro e fevereiro ai tenho que mostra janeiro e fevereiro.
Aonde tah taxa tenho que faze com que apareca os tipos de receitas despesas cadastrados numa tabela
Aonde tah os numeros embaixo dos meses vai se a soma daquele tipo de receita ou despesa registrado naquele mes.
E embaixo o total daquele mes
E tenho que mostra dentro dos quadrado que fiz com shape e um do lado do outro(os meses)
Queria sabe como poderia faze isso sem te qeu se criando os shapes e labels na mao.
Alguem pode me ajuda?
Agradeco quem puder tah me ajudando.
Bom to com um probleminha.
Olhem essa imagem:
Entao eu to fazendo um relatorio com quickreport e to usando paradox
E eu tenho que faze com que apareca onde tah o Mes e OUTRO MES
tenho que faze com que apareca os meses que o cara pediu. tipo ele quer os meses janeiro e fevereiro ai tenho que mostra janeiro e fevereiro.
Aonde tah taxa tenho que faze com que apareca os tipos de receitas despesas cadastrados numa tabela
Aonde tah os numeros embaixo dos meses vai se a soma daquele tipo de receita ou despesa registrado naquele mes.
E embaixo o total daquele mes
E tenho que mostra dentro dos quadrado que fiz com shape e um do lado do outro(os meses)
Queria sabe como poderia faze isso sem te qeu se criando os shapes e labels na mao.
Alguem pode me ajuda?
Agradeco quem puder tah me ajudando.
Snipa
Curtidas 0
Respostas
Snipa
11/05/2004
??
GOSTEI 0
Snipa
11/05/2004
??