Problema Sério Utilizando o SQL Server 2000
Galera eu não sei o que faço mais, já tentei de tudo mas não consigo resolver este [b:dc971cce5a]PROBLEMÃO[/b:dc971cce5a].
Tenho um sistema que funciona em rede, anteriormente utilizava Banco de Dados Sybase, e funcionava uma beleza... Mas quiz mudar....
O meu problema é que de vez enquando acontece um erro no sistema:
´Conexão ocupada com resultados de outro HSTMT.´
Já fiz de tudo e não consegui resolver este problema, fico grato desde já com qualquer ajuda..
Utilizo D7, SQL Server 2000, ODBC, BDE....
OBS: Não existe um lugar específico para este erro, pois tem vez que acontece em uma consulta, e outra vez em um insert.....
Atenciosamente,
Daniel.
Tenho um sistema que funciona em rede, anteriormente utilizava Banco de Dados Sybase, e funcionava uma beleza... Mas quiz mudar....
O meu problema é que de vez enquando acontece um erro no sistema:
´Conexão ocupada com resultados de outro HSTMT.´
Já fiz de tudo e não consegui resolver este problema, fico grato desde já com qualquer ajuda..
Utilizo D7, SQL Server 2000, ODBC, BDE....
OBS: Não existe um lugar específico para este erro, pois tem vez que acontece em uma consulta, e outra vez em um insert.....
Atenciosamente,
Daniel.
Santuario
Curtidas 0
Respostas
Mmtoor
05/03/2004
Prezado colega:
Não somos defensores de marcas, mas, desde que utilizei SQL pela primeira vez, após um curso é claro, nunca mais o usei em meus sistemas.
Tem aqueles que o defendem, mas, não dou crádito à esta plataforma.
Não somos defensores de marcas, mas, desde que utilizei SQL pela primeira vez, após um curso é claro, nunca mais o usei em meus sistemas.
Tem aqueles que o defendem, mas, não dou crádito à esta plataforma.
GOSTEI 0
Tnaires
05/03/2004
Vix pois eu já acho q o SQL Server é a única coisa q a Microsoft fez q presta
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
05/03/2004
Colega,
Veja a possibilidade de utilizar ADO pois se adere melhor com SQL Server. Este problema pode ocorrer com qualquer banco de dados utilizando ODBC.
Veja a possibilidade de utilizar ADO pois se adere melhor com SQL Server. Este problema pode ocorrer com qualquer banco de dados utilizando ODBC.
GOSTEI 0
Minuto
05/03/2004
Não seria o MS SERVIDOR que geralmente aceita +- 5 a10 usuarios .
obs.:(o meu windows 2000 é assim )
obs.:(o meu windows 2000 é assim )
GOSTEI 0