Problemaa com o ComboBox
Estou utlizando um ComboBox onde a propriedade ´Itens´ é preenchida em tempo de execução. Só que alguns destes ítens possuem sua largura maior do que a largura do próprio ComboBox.
Por causa disso, quando estes itens são listados, eles não são apresentados com suas larguras completa. Elas são apresentadas até o limite do Combo.
Alguém sabe o que deve se feito para resolver este problema???
No próprio Delphi, quando se pressiona <CTRL> + <ESPACO> no code explorer é aberta uma lista parecida com o ComboBox. Se vc mover o mouse sobre um ítem desta lista que tenha seu tamanho maior que a própria lista, é apresentada uma faixa mostrando o ítem selecionado completo.
Quero fazer algo parecido com isto. Aceito também outras idéias.
Por causa disso, quando estes itens são listados, eles não são apresentados com suas larguras completa. Elas são apresentadas até o limite do Combo.
Alguém sabe o que deve se feito para resolver este problema???
No próprio Delphi, quando se pressiona <CTRL> + <ESPACO> no code explorer é aberta uma lista parecida com o ComboBox. Se vc mover o mouse sobre um ítem desta lista que tenha seu tamanho maior que a própria lista, é apresentada uma faixa mostrando o ítem selecionado completo.
Quero fazer algo parecido com isto. Aceito também outras idéias.
Welington
Curtidas 0