Problemas ao abrir quick report
Tenho um formulário q seu nome é qrContaHospede onde o chamo atravez de um botão q antes passa para uma query todas as informações necessárias para abrir o formulário do hospede q quero o problema é que abre mas sem mostrar nenhum tipo de informação, e não to entendo pq tenho um outro relátorio q uso o mesmo método para abrir.
O codigo q uso no botão é esse:
O codigo q uso no botão é esse:
procedure TfrmContaHospede.Button1Click(Sender: TObject); begin if (frmRelatorio.traVerificaConta.InTransaction) then frmRelatorio.traVerificaConta.commit; frmRelatorio.traVerificaConta.StartTransaction; with frmRelatorio.qryVerificaConta do begin Close; with SQL do begin Clear; Add(´select * from (HOSPEDE inner join CONTA on HOSPEDE.COD_CONT = CONTA.COD_CONT)´); Add(´inner join DESCRICAO_PRODUTO on DESCRICAO_PRODUTO.COD_CONT = CONTA.COD_CONT´); Add(´where COD_CONT = ´ + frmContaHospede.txtCodigoConta.Text); end; end; try frmRelatorio.qryVerificaConta.Prepare; frmRelatorio.qryVerificaConta.Open; except on E: EIBError do begin frmRelatorio.traVerificaConta.Rollback; MessageDlg(Format(´¬s [¬d; ¬d]´, [E.message, E.SQLCode, E.IBErrorCode]),mtError,[mbOK],0); Abort; Exit; end; end; //Finalizando a transação com efetivação das modificações frmRelatorio.traVerificaConta.Commit; frmRelatorio.qrContaHospede.PreviewModal; end;
Douglasf
Curtidas 0