Problemas ao criar arquivo de download
Olá pessoal,
Estou com um problema, tenho uma instrução que faz download de arquivos da internet, que por sua vez estava funcionando perfeitamente, tanto se o arquivo existia ou não:
Porém com os recentes ataques dor virus foi elevado o nivel de rastreio do antivirus, o que passou a dar problemas quando o antivirus passa a considerar a criação do arquivo como sendo um problema, na linha do comando
A solução foi abolir os "sfArquivo" e criar diretamente no Get
Que funcionou perfeitamente, porém (sempre o porém) o arquivo não fecha, fica com o arquivo como se estivesse sendo utilizado
Aliguem já passou por isto e como solucionou.
Já tentei reescrever mas sem sucesso.
Ps. Delphi 7 32bits
Obrigado!
Estou com um problema, tenho uma instrução que faz download de arquivos da internet, que por sua vez estava funcionando perfeitamente, tanto se o arquivo existia ou não:
sfArquivo := TFileStream.Create(sPastaArquivoDestino, fmCreate); Get(sUrl,sfArquivo); FreeAndNil(sfArquivo);
Porém com os recentes ataques dor virus foi elevado o nivel de rastreio do antivirus, o que passou a dar problemas quando o antivirus passa a considerar a criação do arquivo como sendo um problema, na linha do comando
sfArquivo := TFileStream.Create(sPastaArquivoDestino, fmCreate);
A solução foi abolir os "sfArquivo" e criar diretamente no Get
Get(sUrl,TFileStream.Create(sPastaArquivoDestino, fmCreate));
Que funcionou perfeitamente, porém (sempre o porém) o arquivo não fecha, fica com o arquivo como se estivesse sendo utilizado
Cannot open file "C:\\Download\\arquivo.zip". O arquivo já está sendo usado por outro processo
, nem encerrando o form, neste caso quando encerro a aplicação é que o arquivo é liberado.Aliguem já passou por isto e como solucionou.
Já tentei reescrever mas sem sucesso.
Ps. Delphi 7 32bits
Obrigado!
Luiz Vichiatto
Curtidas 0
Respostas
Luiz Vichiatto
21/11/2017
Então encontrei uma instrução que identifica se existe o arquivo no endereço, e assim é possível não iniciar o get(arquivo), o que evita o problema.
Obrigado!
Obrigado!
GOSTEI 0