Problemas ao criar método remoto ná Type Library

Delphi

26/03/2007

Boa tarde galera

Estou assistindo uma video aula do Ghinther Pauli sobre DBExpress e DataSnap e estou tendo problemas ao criar metodos remotos dentro da Type Library pelo q eu pude perceber a parte de Parametros do Delphi 7 dele é diferente da minha não tem os mesmos tipos de variáveis e eu não consigo criar métodos com result ou seja só consigo criar procedures e quando eu vou cirar funcções ele me dá esse erro.

Já desinstalei e instalei o delphi 7 e não consigo resolver o problema se alguem puder me ajudar desde de já deixo o meu agradecimento

Ruyoutor

Ruyoutor

Curtidas 0

Respostas

Titanius

Titanius

26/03/2007

Toda função na TL, precisa resultar algo.

Crie um campo e ponha como resultado o HRESULT, normalmente marque esta opção ao criar o campo.

[]s

GOSTEI 0
Ruyoutor

Ruyoutor

26/03/2007

Amigo isso q você me passou não funcionou porque quando eu crio com HRESULT ele não cria function cria procedure, mas o que me chama a atenção é que na video aula o delphi dele na parte da TL é bem diferente do meu se alguem quiser olhar eu estou falando do curso: CRIANDO UMA APLIC COMPLETA PARTE 8 do Guinther Pauli.

Desde já obrigado

GOSTEI 0
Vitoreduardo

Vitoreduardo

26/03/2007

Também tive esse mesmo problema.

É só vc mudar a linguagem da type library.

Toos - Environment Options - Type Library em linguagem vai estar IDL mude para Pascal.

GOSTEI 0
Ruyoutor

Ruyoutor

26/03/2007

Obrigado Titanis!

vitoreduardo, era exatamente isso cara muito obrigado !

GOSTEI 0
POSTAR