Problemas ao fechar forms herdados

Delphi

17/06/2009

Saudações,
criei em um sistema um form de cadastro genérico e todos os outros forms foram herdados deste. Acontece que me deparei agora com um cadastro em camadas da seguinte forma: Cadastro o Cidadão e dentro do form possuo um botão de atalho para cadastro de domicílio(características) daquele cidadão. Este, por outro lado, também possui um atalho para cadastro de endereços. Estes atalhos podem ser utilizados para cadastro/visualização em qualquer ordem (do Cidadão ao Endereço ou do Endereço ao Cidadão). O meu problema está em fechar o form ativo (seja ele qual for) pois como o mesmo foi criado a partir de um form genérico ao se fechar o form todos os outros que estão abaixo dele também são fechados (tipo eu visulizo endereço e quero ver os domicílios ligados aquele endereço e após isso os cidadãos daquele domicílio. ao fechar a tela de cidadão, as telas de domicílio e endereço também fecham). Como posso resolver isso? Detalhe: os forms são fsNormal mas já realizei testes como MDIForm e MDIChild.
Muito obrigado por qualquer ajuda.

Zooropa

Zooropa

Curtidas 0

Respostas

Zooropa

Zooropa

17/06/2009

Olá gente. Já consegui resolver o problema. Obrigado.

GOSTEI 0
POSTAR