Problemas ao Instalar o ReportBuilder
Ola, estou tendo um probleminha ao instalar o reportbuilder, sempre funcionou comigo, agora que formatei a máquian ele nao funciona!!
Quando instalo ele, nao da erro nenhum, porem quando abro o delphi, ele bagunça todas as minhas paletas, inclusive perde todas elas, ou seja, ao abrir o delphi, comeca a dar erro nas bibliotecas, inclusive as do proprio delphi, e pede aquela mensagem ´se deseja carregar a paleta novamente´ e não funciona nenhum poutra paleta..
Entao é isso... sempre usei e nunca deu problema, o que pode estar acontecendo?
[]s e obrigado!
Quando instalo ele, nao da erro nenhum, porem quando abro o delphi, ele bagunça todas as minhas paletas, inclusive perde todas elas, ou seja, ao abrir o delphi, comeca a dar erro nas bibliotecas, inclusive as do proprio delphi, e pede aquela mensagem ´se deseja carregar a paleta novamente´ e não funciona nenhum poutra paleta..
Entao é isso... sempre usei e nunca deu problema, o que pode estar acontecendo?
[]s e obrigado!
Titanius
Curtidas 0
Respostas
Bon Jovi
06/03/2005
Tenta ir em Components/Install Packages e remova o pacote do Report Builder e outros q tiverem dando problema. Depois reinstale os mesmos. Se não resolver tem algo esquisito, aí eu reinstalaria o Delphi do zero.
GOSTEI 0
Titanius
06/03/2005
valeu manow...
:D
:D
GOSTEI 0