Problemas ao migrar do Interbase para Firebird ?
Bom dia pessoal, estou terminando de desenvolver um sistema de uma empresa, pois eu estava usando o BD com INTERBASE, pois migrei o meu BD para FIREBIRD 1.5, pois agora o meu sistema esta dando alguns erros ao executar algumas SQLs. Exemplo de SQL q no INTERBASE funcionava correto e ja no FIREBIRD ja da a seguinte msg de ERRO :
[b:4e3a546b60]Invalid Expression in the ORDER BY clause ( not constrained in either an aggegat function or GROUP BY clause )[/b:4e3a546b60]
MInha SQL :
Select Percentual.*, Produto.Nome as Produto, VendedorComprador.Nome as VendedorComprador, Cliente.RazaoSocial as Cliente From Percentual
Inner Join Produto on Percentual.CodProduto = Produto.CodProduto
Inner Join VendedorComprador on Percentual.CodVendedor = VendedorComprador.CodVendedorComprador
Inner Join Cliente on Percentual.CodCliente = Cliente.CodCliente
Where Status = 1 AND CodCliente = :Codigo AND Data BetWeen :Inicio AND :Final Order By Percentual.CodPedido
***OBS : E qdo executo esta SQL, ela tras o resultado mas em seguido do erro discriminado acima .
Bom agradeco pela atencao ...
[b:4e3a546b60]Invalid Expression in the ORDER BY clause ( not constrained in either an aggegat function or GROUP BY clause )[/b:4e3a546b60]
MInha SQL :
Select Percentual.*, Produto.Nome as Produto, VendedorComprador.Nome as VendedorComprador, Cliente.RazaoSocial as Cliente From Percentual
Inner Join Produto on Percentual.CodProduto = Produto.CodProduto
Inner Join VendedorComprador on Percentual.CodVendedor = VendedorComprador.CodVendedorComprador
Inner Join Cliente on Percentual.CodCliente = Cliente.CodCliente
Where Status = 1 AND CodCliente = :Codigo AND Data BetWeen :Inicio AND :Final Order By Percentual.CodPedido
***OBS : E qdo executo esta SQL, ela tras o resultado mas em seguido do erro discriminado acima .
Bom agradeco pela atencao ...
Walter Faria
Curtidas 0