Problemas c/ Deplhi7 Firebird RemoteDataModule com dbExpress
Estou desenvolvendo uma aplicação utilizando Delphi7 com Firebird 5.1 e dbExpress. Crei um RemoteServer e uso o protocolo Sokets.
Estou encontrando sérios problemas com [b:ff7df6ed81]dbExpress e o Firebird[/b:ff7df6ed81]. Tive que criar no server uma conexão via BDE para alguns cadastros simpoles e para chamada de Stored Procedures ( com dbExpress a SP não funciona ) e outra conexão com dbexpress pois o BDE não suporta o SQLDialect 3.
Em resumo: Existem problemas com o dbExpress e o Firebird ? Se sim, qual é uma boa lib de conexão ?
Agradeço a ajuda.
Estou encontrando sérios problemas com [b:ff7df6ed81]dbExpress e o Firebird[/b:ff7df6ed81]. Tive que criar no server uma conexão via BDE para alguns cadastros simpoles e para chamada de Stored Procedures ( com dbExpress a SP não funciona ) e outra conexão com dbexpress pois o BDE não suporta o SQLDialect 3.
Em resumo: Existem problemas com o dbExpress e o Firebird ? Se sim, qual é uma boa lib de conexão ?
Agradeço a ajuda.
Aan
Curtidas 0
Respostas
Paulo
27/08/2008
Amigo, eu uso RDM com DBExpress e FB2.0 e funciona bem. Não tenho problemas nenhum com ele e já funciona em 35 lojas nossa. A única diferença é que não uso SP no FB, só no ORACLE, já que nossa aplicação acessa duas bases. Minucie mais o seu problema.
GOSTEI 0