problemas com checkistbox
pessoa precisei colocar um checklistbox em um sistema meu , dentro deste componente coloquei 150 item, mas quando fui ver saem tudo junto um do outro, configurei para 16 colunas.
como faço para separar os item , dando um espaco entre as colunas
todos os ioem saem sobreposto um encima do outro so fica o quadradinho de checkagem
ajudem-me
atenciosamente
como faço para separar os item , dando um espaco entre as colunas
todos os ioem saem sobreposto um encima do outro so fica o quadradinho de checkagem
ajudem-me
atenciosamente
Edson Melo
Curtidas 0
Respostas
Imex
14/06/2012
Boa tarde,
Acho que você precisa aumentar a largura do CheckListBox, ou diminuir o número de colunas, ou diminuir a quantidade de caracteres para descrever os itens, pois a largura das colunas é dimensionada proporcionalmente pelo componente, conforme a largura do componente e a quantidade de colunas.
Espero que ajude.
Acho que você precisa aumentar a largura do CheckListBox, ou diminuir o número de colunas, ou diminuir a quantidade de caracteres para descrever os itens, pois a largura das colunas é dimensionada proporcionalmente pelo componente, conforme a largura do componente e a quantidade de colunas.
Espero que ajude.
GOSTEI 0
Edson Melo
14/06/2012
OLA IMEX acho que não e por ai, pois vi em programa exmplo da internt que tem as mesmas configurações que quero e funciona, para ficar mais claro quero fazer um programa igual, que e para emissao do sped fiscal, não vi o fonte mas instalei o executavel
se alguem tiver ideias de como resolver me diga
se alguem tiver ideias de como resolver me diga
GOSTEI 0
Imex
14/06/2012
Você tem como postar em algum site, uma imagem do Form deste programa que você viu para que todos possam analisar?
GOSTEI 0
Edson Melo
14/06/2012
ola imex, não tenho internet em casa, estou em uma lam house, vou pegar o nome do programa e achar no site novamente e te passo o endereço dele para voce ver. ok
me ajude por favor
me ajude por favor
GOSTEI 0
Edson Melo
14/06/2012
ola imex, parece brincadeira mas resolvi, nao sei se foi do jeito certo, no programa original, eram 16 colunas com 10 itens, fiz a mesma configuração no meu projeto, colocando os 150 itens , com 16 colunas e 10 itens, mas os itens sairam todos agrupados no canto esquerdo, ai pensei e fiz o seguinte mexi no numero de colunas, em vez de 16 coloquei 5, e qual foi minha surpresa que deu o efeito que eu queria, ficaram as 15 colunas com um espaço ente uma e outra, igual a do programa original
se e o ideal não sei mas resolveu.
atenciosamente
edson garcia de melo
se e o ideal não sei mas resolveu.
atenciosamente
edson garcia de melo
GOSTEI 0
Edson Melo
14/06/2012
Imax agora revendo seu post , foi uma soluçaõ que voce propos, mas obrigado
GOSTEI 0