Problemas com envio de e-mail com autenticação usando Delphi6+Indy9
Boa noite a todos, já abri um outro post a algum tempo atras mas ninguém me ajudou, então, estou novamente aqui pedido ajuda dos amigos para resolver esse problema.
Estou utilizando Delphi6+Indy9, tenho um teste que faço pra testar a conexão que funciona, porém, quanto eu tento fazer o envio não vai de jeito nenhum. Uma hora fala que não foi capaz de carregar as bibliotecas, outra vez da time out e assim vai, enfim, não consigo resolver. Se alguém se dispor a me ajudar, posso liberar o acesso na minha maquina pra dar uma olhada, as vezes fica mais fácil..
Desde já agradeço a ajuda..
Junior
Estou utilizando Delphi6+Indy9, tenho um teste que faço pra testar a conexão que funciona, porém, quanto eu tento fazer o envio não vai de jeito nenhum. Uma hora fala que não foi capaz de carregar as bibliotecas, outra vez da time out e assim vai, enfim, não consigo resolver. Se alguém se dispor a me ajudar, posso liberar o acesso na minha maquina pra dar uma olhada, as vezes fica mais fácil..
Desde já agradeço a ajuda..
Junior
Lindolfo Junior
Curtidas 0
Respostas
Lindolfo Junior
19/02/2014
Pessoal, continuo com o problema, alguém pode me ajudar??
GOSTEI 0
Lindolfo Junior
19/02/2014
Será que tem alguém nessa imensa lista que pode me dar uma ajuda nessa questão??
vlw
Junior
vlw
Junior
GOSTEI 0